Em 07/05/2017 às 21h22 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM prende foragido da justiça no Bairro Leonardo

Download
Uma guarnição da Polícia Militar de Cataguases prendeu nesta tarde de domingo, 7 de maio, um homem foragido da justiça. O fato aconteceu durante uma operação desencadeada nos bairros Leonardo, Guanabara e Isabel Tavares com o objetivo de prevenir e coibir furtos e roubos, conforme relatou o sargento Adelir que, juntamente com o seu colega, o também sargento Robson, foram os responsáveis pela prisão durante esta operação.

Os militares faziam patrulhamento pelo bairro quando viram o rapaz, de 31 anos de idade, caminhando pela Avenida Astolfo Dutra, na entrada do bairro Leonardo, com uma sacola plástica branca contendo diversos objetos. Eles suspeitaram de sua conduta e fizeram a abordagem através de uma busca pessoal e, depois de ser identificado, verificaram através do sistema informatizado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. 

O rapaz foi preso e conduzido para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde fez exames médicos e, em seguida, levado para a Delegacia de Plantão em Leopoldina onde prestou depoimento, sendo encaminhado para o presídio onde está à disposição da Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: mandado de prisão, bairro Leonardo, foragido





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: