Em 06/05/2017 às 23h15 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rapaz fica gravemente ferido em acidente no Beira Rio esta noite

O acidente aconteceu por volta das 21 horas na Avenida Veríssimo Mendonça, no Bairro Beira Rio

O acidente aconteceu por volta das 21 horas na Avenida Veríssimo Mendonça, no Bairro Beira Rio

Download
MATÉRIA ATUALIZADA - Um acidente envolvendo uma motocicleta Honda CG Titan 125, preta, ano 2008 e um Fiat Palio prata, ano 2007/08, ambos com placas de Cataguases, foi registrado por volta das 21h30min deste sábado, 6 de maio, na Avenida Veríssimo Mendonça, bairro Beira Rio, próximo à sede da Viação Bonança, em Cataguases. Cerca de trezentos metros à frente, outro acidente aconteceu, em decorrência do primeiro, também envolvendo outra motocicleta e veículo, porém, sem gravidade, conforme informações preliminares obtidas no local pela reportagem do Site do Marcelo Lopes.

imageDe acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, os dois condutores disseram que o outro invadiu a contramão de direção provocando o acidente. O condutor do Palio, seguia sentido Taquara Preta-Centro, e a motocicleta seguia em sentido contrário. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e fez os levantamentos que poderão ajudar a definir a ocorrência dos fatos.

O condutor da moto, caiu ao chão e com o impacto da colisão sofreu uma amputação traumática de parte da perna esquerda. Ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência - SAMU - que o levou para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde foi medicado, está internado e não corre risco de morte.  

imageQuanto ao motorista do Palio, nada sofreu. De acordo com o Boletim de Ocorrência ele apresentava "sinais notórios de embriaguês" e por isso recebeu voz de prisão em flagrante, sendo levado ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde consentiu fazer exame de sangue para constatar o nível de álcool no sangue. De lá seguiu para a Delegacia de Polícia em Leopoldina onde prestou depoimento e teve sua prisão ratificada pelo delegado de plantão. A reportagem não conseguiu confirmar se o delegado arbitrou o pagamento de fiança para que possa responder ao processo em liberdade.

Em decorrência deste acidente, outro, também envolvendo um Fiat Punto preto e uma  Honda CG Titan 125, verde, aconteceu cerca de duzentos metros à frente. O condutor do Punto ao ver o acidente quis retornar e ao sair, acabou chocando-se na altura do farol esquerdo do veículo com a motocicleta que vinha em sentido contrário. O condutor da motocicleta caiu ao chão e reclamava dores em uma das pernas sendo levado ao Pronto-Socorro para ser medicado onde ficou em observação. O fluxo de veículos ficou comprometido no local enquanto eram socorridas as vítimas dos dois acidentes, mas a avenida não chegou a ficar interditada.

image

image

image


Matéria atualizada às 10h40min de 07/05/2016
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: acidente, moto, carro, Beira Rio, Cataguases





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: