Em 06/05/2017 às 18h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Policiais apreendem arma de fogo, um simulacro e prendem foragido esta tarde

Uma arma artesanal e um simulacro foram apreendidos nesta tarde pela polícia militar em Cataguases

Uma arma artesanal e um simulacro foram apreendidos nesta tarde pela polícia militar em Cataguases

Download
A Polícia Militar em Cataguases teve uma tarde movimentada neste sábado, 6 de maio, com três chamados de destaque. Das 14 até às 17 horas foram apreendidas uma espingarda, um simulacro de arma de fogo e capturado um foragido da justiça. O trabalho mobilizou as equipes de plantão no turno que estão compostas pelos militares sargentos José Márcio, Sérgio, Vilela, Willian e Sucasas, pelo Cabo Dionísio e soldado Vítor.

O primeiro chamado aconteceu por volta das 14 horas e ocorreu no Bairro Miguel, na Rua Tiradentes, após denúncia anônima onde, na residência de uma jovem de 33 anos de idade, foi encontrada uma espingarda de fabricação artesanal, tipo cartucheira, calibre 36. Ela contou aos policiais que a arma pertence ao seu padrasto que, no entanto, não foi localizado. A espingarda foi apreendida.

Pouco tempo depois, durante patrulhamento pela Avenida Meia Pataca os militares avistaram um rapaz de 19 anos de idade, que ficou aflito com a aproximação da viatura e eles resolveram fazer a abordagem. Com ele foi encontrado um simulacro de uma pistola. O jovem não tem antecedentes criminais e como o objeto não estava sendo usado para a prática de crime, foi apreendido e o rapaz liberado após os procedimentos de rotina.

imageTambém na mesma Avenida, pouco antes das 17 horas, ainda durante patrulhamento naquela região da cidade, os militares visualizaram e reconheceram um rapaz, conhecido pela prática de furto e roubo na cidade e foram ao seu encalço. Ele, ao perceber a aproximação dos policiais fugiu e chegou a mergulhar no ribeirão Meia Pataca. Os militares fizeram um cerco nas imediações e minutos depois conseguiram capturá-lo. Após entrevistá-lo descobriram que ele deveria estar cumprindo pena por roubo. Ele recebeu voz de prisão, foi levado para o Pronto-Socorro onde fez os exames médicos obrigatórios e encaminhado para a Delegacia de Polícia de plantão em Leopoldina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: simulacro, espingarda, foragido, pistola





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: