Em 04/05/2017 às 18h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Domingo tem teatro comédia com a peça "O Circo das Estupidezas"

A badalada dupla de atores se une em nova comédia neste domingo

A badalada dupla de atores se une em nova comédia neste domingo

Download
imageNeste domingo, 7 de maio, tem palhaço no palco, sim senhor! E o espetáculo reúne dois dos atores mais talentosos da cidade: Marco Andrade e Roberta Rodrigues, super conhecidos do público e que lotam teatros por onde se apresentam. Desta vez a dupla se uniu para fazer este espetáculo que tem como objetivo divulgar outro evento, o Encontro de Palhaços, que vai acontecer em julho, em Cataguases. Portanto, "bora" participar para que esta festa de palhaços na cidade seja o maior sucesso.

Para isso, Marquinho, como é conhecido, e Roberta, vão apresentar neste domingo a comédia "O Circo das Estupidezas". A obra é um espetáculo da Cia. Stabanada e do coletivo de palhaços que será encenada no palco do Centro Cultural Humberto Mauro, às 19 horas, e tem o patrocínio da Energisa e apoio da Fundação Ormeo Junqueira Botelho.

imageA dupla de atores traz para o palco os seus palhaços AlzhyMinu e Biscuit que vão contar uma história recheada de fatos inusitados, interessantes e repletos de bom humor que vão arrancar muitas gargalhadas do público. Na prática, os dois palhaços vão tentar montar um espetáculo de circo que, além de outras atrações, contam com o Terrível Xamixuga, o monstro africano "Transgenérico", a pulga Silvester da Silva e o grande cantor espaliano Gumercindo Vargas. 

Atenção para o preço super promocional do ingresso que é para todo mundo ir: R$ 5,00. Marquinho e Roberta lembram que toda a renda obtida com o espetáculo será revertida para o 1º Encontro de Palhaços e Palhaças de Todo Canto, que acontecerá em Cataguases nos dias 14, 15 e 16 de julho. Portanto, convide os amigos, leve seus filhos e chame a turma toda para ir ao teatro neste domingo, porque o riso, ou melhor, a gargalhada está garantida. (Fotos: Arquivo pessoal dos atores)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: teatro, O Circo das Estupidezas, palhaço, comédia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: