Em 02/05/2017 às 22h26 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Dupla assalta mercearia na Taquara Preta e é presa em seguida

Download
A Polícia Militar de Cataguases prendeu por volta das 21 horas, após intenso rastreamento, um rapaz e apreendeu um adolescente que assaltaram uma mercearia no Bairro Taquara Preta. A dupla chegou no local de arma em punho e anunciou o assalto, fugindo em seguida com R$220 reais em dinheiro que retiraram do caixa do estabelecimento.

Os policiais chegaram ao local minutos depois e iniciaram uma varredura em todo o bairro e às margens do rio Pomba, em meio ao mato onde, após mais de uma hora de buscas, conseguiram localizar os dois suspeitos e recuperar todo o dinheiro furtado. A arma usada no delito, segundo disseram os rapazes, foi jogada no leito do rio. 

Tenente Thiago Lemes, que coordenou a operação de buscas dos autores, informou que ambos são "muito conhecidos no meio policial". A dupla passou por exames médicos no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases e, em seguida, seguiu para a Delegacia de Plantão em Leopoldina a fim de prestar depoimento.

Participaram da operação os militares tenente Thiago Lemes, subtenente Bretas, e os sargentos José Márcio, Sérgio, Dos Santos, Vilela, Resende, Willian e Sucasas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: mercearia, assalto, Taquara Preta, bandidos





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: