Em 01/05/2017 às 19h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Margarida Salomão visita Cataguases e revela liberação de R$ 250 mil

Recursos são destinados a obras de ampliação do Mercado do Produtor e já estão depositados na conta da prefeitura

Margarida Salomão com lideranças rurais no Mercado do Produtor em Cataguases

Margarida Salomão com lideranças rurais no Mercado do Produtor em Cataguases

Download
A Deputada Federal Margarida Salomão (PT) visitou as cidades da microrregião neste fim de semana e, em Cataguases, ela dedicou um pouco mais de tempo onde cumpriu agenda na sexta-feira, 28 de abril, e na manhã de sábado, 29. A deputada que já foi reitora da Universidade Federal de Juiz de Fora e ficou em segundo lugar na disputa para a prefeitura de Juiz de Fora nas eleições de 2016, tem uma participação ativa na região como parlamentar e em Cataguases, especificamente, vem atendendo a diversas demandas da população, a mais recente delas é a destinação de uma emenda de sua autoria que vai permitir ampliar em 15 metros lineares o Mercado do Produtor. A emenda foi um pedido feito à ela pelo então vereador Geraldo Majella, também do PT.

Segundo informou Mateus Dias de Souza, membro do Partido dos Trabalhadores de Cataguases e um dos que acompanhou de perto a visita de Margarida em Cataguases, ela fez aprovar no Congresso Nacional uma emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$250 mil que será utilizada para ampliar o Mercado do Produtor em 15 metros lineares. No sábado de manhã, a deputada esteve no local acompanhada de correligionários para contar a novidade aos produtores. Na ocasião ela foi questionada sobre a possibilidade de o recurso não chegar a Cataguases e a deputada foi direta. "O dinheiro já está na conta e a única coisa que pode acontecer é a prefeitura não querer usá-lo e para isso ela tem até setembro para poder dar início às obras", explicou, garantindo que sua parte foi feita e que agora tudo depende somente do Executivo Municipal.

imageAinda no Mercado do Produtor, Margarida, em conversa com os produtores, foi indagada várias vezes sobre a questão das reformas trabalhista e previdenciária que estão sendo impostas pelo governo federal ao Congresso Nacional para serem votadas. A deputada posicionou-se contrariamente a aprovação destas duas iniciativas afirmando se tratarem de projetos que vão trazer prejuízos "irreversiveis" para a maioria da população, assegurando ainda serem "retrocessos históricos de um governo sem compromisso com o povo." Na noite anterior, na Câmara Municipal de Cataguases, ela participou de um encontro com lideranças e população em geral onde o tema principal também foram as reformas em curso e a situação política do país, contou o vereador Paulo Milani, do PT, que esteve ao lado da deputada durante todo o tempo em que esteve em Cataguases. (Fotos cedidas pela assessoria de comunicação da deputada Margarida Salomão)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: deputada, Margarida Salomão, visita a Cataguases, Mercado do Produtor





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: