Em 28/04/2017 às 15h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Mesmo com chuva, show de Fernandinho lota a praça Rui Barbosa

Fernandinho fez um super show debaixo de chuva para uma multidão em Cataguases

Fernandinho fez um super show debaixo de chuva para uma multidão em Cataguases

Download
Fernandinho, um dos nomes de maior sucesso do meio gospel, fez show nesta noite de quinta-feira, 27 de abril, na Praça Rui Barbosa, em Cataguases para uma multidão estimada em sete mil pessoas. A chuva que caiu durante o evento levou um pouco desse público embora, mas a praça continuou lotada para ouvir e cantar os hits deste músico de enorme talento que além de cantar, compõe e produz suas canções e é escritor, além de pastor. O público que preferiu ficar embaixo do guarda-chuva ou mesmo sob a chuva para ouvir suas músicas não se arrependeu e cantou com ele todas as suas canções em uma sintonia de fé que marcou todo o evento.

imagePromovido pela Rádio Melodia FM, do cataguasense Alexandre Ferreira, o show começou pouco depois das 20 horas com a apresentação de artistas da cidade. Subiram ao palco os cantores Cassy Oliveira, Átila Souza, Alair e Angelina Pinheiro que cantaram alguns sucessos sendo acompanhados pela plateia. Também participaram da noite com apresentações especiais o DJ David César e também Alex Medeiros, que interpretou o apresentador Silvio Santos num momento de descontração do show, antecedendo a entrada de Fernandinho que subiu ao palco por volta das 22 horas. 

Alexandre Ferreira trouxe convidados ao palco, como o prefeito Willian Lobo de Almeida e sua família, o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Fausto Menta, o chefe de gabinete João Paulo Vargas Vairo, o secretário de Esportes, José Vítor Lima e a assessora de Planejamento da Prefeitura, Vilmara Amorim, o vereador Gilmar Canjica e Vítor Valverde que foi assessor do ex-prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, além de seus patrocinadores. Ele agradeceu o apoio recebido e disse que com aquele show estava retomando os eventos gospel que vinha promovendo no passado na cidade. Willian, elogiou a iniciativa de Alexandre e disse que seu governo vai apoiar eventos como aquele.

imageO cantor mais esperado da noite subiu ao palco sob aplausos e gritos de seu nome da multidão. A chuva forte que caía naquele momento não atrapalhou em nada os ânimos do público que seguiu o embalo de Fernandinho em sua primeira música e cantando cada um de seus sucessos. Do palco, ele também não se intimidou com a água que caía e com sua banda afiadíssima e uma equipe de retaguarda de ponta, conseguiram manter os equipamentos em funcionamento, porque àquela altura o palco já estava todo molhado, colocou ainda mais gás em sua apresentação e empolgou o público, com o show seguindo sem problemas e em alto nível. Fernandinho mostrou porque é um ídolo no meio gospel e o repertório esperado pelos seus fãs que retribuiram com muito carinho e cantando todas as suas músicas. Alexandre já prometeu mais shows. 

Veja as fotos do show e da noite na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: show, Fernandinho, gospel, Rádio Melodia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: