Em 27/04/2017 às 23h06 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Uma pessoa morre em acidente envolvendo quatro veículos na Serra de Argirita

A carreta e o micro-ônibus colidiram de frente e os dois outros veículos que vinham atrás também se envolveram

A carreta e o micro-ônibus colidiram de frente e os dois outros veículos que vinham atrás também se envolveram

Download
Um acidente de grandes proporções envolvendo uma carreta Scania R114 placas de Juiz de Fora/MG, um micro-ônibus placas de Petrópolis/RJ, um Fiat Doblo da Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina/MG e um Renault Sandero placas de Juiz de Fora/MG, aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 27 de abril, na altura do Km 30 da BR 267, na Serra de Argirita/MG (51 km de Cataguases).

De acordo com informações do jornal O Vigilante Online, que esteve no local do acidente e acompanhou o socorro às vítimas, unidades do SAMU de Leopoldina e Bicas, guarnições do Corpo de Bombeiros de Leopoldina e Juiz de Fora, além da Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina, atuaram no resgate das vítimas. O trânsito ficou interditado nos dois sentidos da rodovia por vários minutos e os feridos foram levados para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina.

O condutor do micro-ônibus ficou preso às ferragens, foi retirado pelos bombeiros e faleceu na Casa de Caridade Leopoldinense. As outras pessoas estão bem, inclusive o condutor e dois pacientes do automóvel da Secretaria de Saúde de Leopoldina, que retornavam de Juiz de Fora.

O microônibus trafegava sentido Argirita e a carreta seguia em direção a Juiz de Fora. Após os dois veículos colidirem de frente, os automóveis que vinham atrás  também se envolveram no acidente. (Fotos: Júlio César Cabral/O Vigilante Online e Corpo de Bombeiros)

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online e G1 Zona da Mata

Tags: acidente, Serra de Argirita, caminhão, veículos, morte





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: