Em 21/04/2017 às 23h52 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Motociclista morre em acidente na Serra de Argirita nesta tarde de sexta-feira

O ônibus ficou totalmente destruído pelas chamas, minutos após os passageiros e motoristas descerem do veículo

O ônibus ficou totalmente destruído pelas chamas, minutos após os passageiros e motoristas descerem do veículo

Download
Uma motocicleta e um ônibus que fazia a linha Juiz de Fora/Carangola ficaram totalmente destruídos e o motociclista morreu após os dois veículos colidirem de frente e pegarem fogo no final da tarde desta sexta-feira, 21 de abril, no Km 33 da BR 267, próximo à Serra da Prata, em Argirita. As causas do acidente serão investigadas.

O acidente aconteceu aproximadamente às 17h30min e, de acordo com as informações obtidas no local junto às equipes de resgate, o condutor da motocicleta placa PXQ 1675, de Juiz de Fora, Newton Neiva Campos, de 56 anos de idade, foi arremessado da moto após a colisão com o ônibus, falecendo no local. O fogo teria começado após a batida. Motorista, cobrador e 23 passageiros conseguiram sair do ônibus antes das chamas o consumirem, todos sem ferimentos.

Uma viatura do SAMU, um caminhão autobomba salvamento do 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina e outra da Polícia Militar de Argirita atenderam a ocorrência. O Perito Rafael, da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina foi acionado e realizou os trabalhos de praxe. Devido ao acidente o trânsito foi interrompido nos dois sentidos da rodovia, e só foi restabelecido a partir das 20h30min.

Pelo SAMU atuaram no atendimento ao acidente o Técnico Ricardo e o condutor Jonathan. A equipe de Bombeiros Militar foi composta pelo Sargento BM Franco, Sargento BM Ferrari e Soldado BM Lucas Siqueira. Pela PRF os policiais Mattos e A. William. Pela PM de Argirita compareceram ao local os militares Cabo Miranda e Soldado Henrique. 

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: serra, motociclista, acidente, Argirita





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: