Em 17/04/2017 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Nesta sexta-feira, Leopoldina sedia mais um Encontro Nacional de Motociclistas

Leopoldina espera receber inúmeros motociclistas neste feriadão em mais um Encontro de Motociclistas

Leopoldina espera receber inúmeros motociclistas neste feriadão em mais um Encontro de Motociclistas

Download
Começa nesta sexta-feira, 21 de abril, na Praça João XXIII, em Leopoldina, a 13ª Edição do Encontro Nacional de Motociclistas de Leopoldina. O evento termina no sábado, 22 e reúne motociclistas de vários estados brasileiros que prometem movimentar a cidade no feriadão de Tiradentes. O encontro é promovido pela Associação dos Motociclistas de Leopoldina (AMOL), e conta com apoio do comércio local e da Secretaria de Cultura e Turismo de Leopoldina. Aquela cidade é a única do país que possui um marco em homenagem aos motociclistas.

O Encontro
Onze bandas de música vão se apresentar no Encontro Nacional de Motociclistas deste ano. Destas, oito são de Leopoldina, o que demonstra o interesse dos organizadores em priorizar e valorizar os artistas locais. Na sexta-feira (21) está prevista para às 14h a apresentação da Banda UTI. Para as 16h a Banda Toca Raul promete animar o público com um repertório saudosista do mestre Raul Seixas. Logo em seguida, às 18h entra em cena a banda The Knockers com um set list variado com rock e heavy metal. A tradicional banda Apocalipse sobe ao palco às 21h30min.

Para o sábado (22) a programação conta com a banda Improviso Etílico às 15h30min. A Banda Dsnort, que teve recentemente seu CD lançado, se apresentará às 17h30min. A Banda TT Chong com seus 18 anos de estrada se apresenta às 18h e os veteranos do rock, a banda Corrente Sanguínea, que está completando 34 anos de estrada, encerra a participação das bandas leopoldinenses às 20h.

imageNa sexta a banda Cilindrada se apresenta às 23h30min, e no sábado, a tradicional Tuka’s Band anima o público às 22h. A Banda Faixa Etária, que se apresenta pela segunda vez em Leopoldina promete agitar o público com um repertório inédito trazendo canções de astros como os Beatles, Credence Clearwater, Chuck Berry, Raul Seixas e muito mais.

Para o vocalista Paulo Afonso, da Banda Corrente Sanguínea, "este ano estaremos nos apresentando pela sétima vez e é sempre muito bom participar do Encontro de Motociclistas e poder mostrar um pouco do nosso trabalho para os visitantes. A interatividade, o clima do evento e a receptividade da plateia fazem com que a banda dê o máximo no palco. Não tem preço!", declarou.

Oldemar Montenari, vocalista da banda The knockers, comentou que para ele este evento é muito especial: "Sou o único músico a ter cantado em todas as edições. Para mim é o melhor evento da cidade, pois atrai gente de todo o Brasil, é um evento democrático e dá a oportunidade dos músicos locais mostrarem o seu trabalho a milhares de pessoas." (Fotos: Rafael Louzada)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Everton Rezende

Fonte: O Vigilante Online

Tags: motociclistas, encontro, motos, feriadão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: