Em 16/04/2017 às 18h49 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Carro sai da pista e cai em ribanceira na BR-116, em Leopoldina

Acidente aconteceu no meio da manhã deste domingo e deixou três pessoas feridas. Carro seguia para o interior de São Paulo

O carro saiu da pista após uma ultrapassagem mal sucedida e caiu numa ribanceira

O carro saiu da pista após uma ultrapassagem mal sucedida e caiu numa ribanceira

Download
Um automóvel Toyota Corolla, placas de Cordeirópolis/SP, saiu da pista e foi parar em um matagal após descer uma ribanceira no Km 749 da BR-116, no trecho entre o Posto Vale do Pomba e a Fazenda Laranjeiras, em Leopoldina, no meio da manhã desta domingo, 16 de abril.

Cinco pessoas estavam no veículo, que trafegava da cidade de Manhuaçu/MG com destino a Cordeirópolis/SP. De acordo com o condutor do veículo, o acidente aconteceu por volta das 10h30min, quando ele realizava uma ultrapassagem e o condutor de outro veículo não percebeu sua manobra e também decidiu ultrapassar, atingindo o Corolla, que saiu da pista.

imageUma viatura da Energisa, com os colaboradores Sebastião e Elves, passava pelo local na hora do acidente e ajudou a prestar socorro aos acidentados. Eles entraram em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros e sinalizaram o local até que o Socorro chegasse, além de informar à equipe do SAMU as condições das vítimas.

Três pessoas foram socorridas pelo SAMU e uma pela Unidade de Resgate do 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina, sendo levadas para o Pronto-Socorro Municipal na Casa de Caridade Leopoldinense. Até o final da tarde eles permaneciam em observação.

Pelo Corpo de Bombeiros atuaram os militares Cabo BM Alaílson, Soldado BM Trifílio e Soldado BM Guzzela. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local e assumiu a ocorrência. (Fotos: Júlio César Cabral/O Vigilante Online)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: pista, acidente, Cordeirópolis, Manhuaçu, BR-116





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: