Em 09/04/2017 às 17h46 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cata Trilha reúne mais de 250 trilheiros nesta manhã de domingo

Os trilheiros lotaram a Avenida, em frente ao Clube do Remo, na hora da largada

Os trilheiros lotaram a Avenida, em frente ao Clube do Remo, na hora da largada

Download
Aconteceu nesta manhã de domingo, 9 de abril, em Cataguases, o Cata Trilha, evento que reuniu pilotos de motocicletas off road, que fazem percursos fora de estrada, em estilo de aventura. A iniciativa é uma parceria do Clube do Remo, através do seu vice-presidente, Arquimedes Goulart de Faria Filho e Flávio Francisco de Oliveira e que contou com o apoio da Prefeitura de Cataguases.

Mais de 250 trilheiros, como são chamados os pilotos das motos deste estilo, participaram do evento, conforme revelou Flávio, que percorreram uma trilha de aproximadamente 46 km de extensão pelos bairros Jardim, Dico Leite, Paraíso, Cidade Nova, até a estrada da Empa quando retornaram pelo mesmo caminho. "Desta vez apenas homens participaram da trilha", comentou Flávio, mas o evento é aberto para mulheres e pessoas de várias idades, "esclareceu.

imageAinda conforme Flávio Oliveira(à direita na foto), os trilheiros que participaram do Cata Trilha vieram de cidades da região e o encontro "reinaugura este tipo de evento na cidade que estava parado. Acho que o último aconteceu em 2011 e agora pretendemos fazer anualmente", contou. Ainda de acordo com ele, todos que participaram fizeram doações de fraldas, a título de inscrição, que agora serão doadas a entidades assistenciais de Cataguases. "Acredito poderemos doar cerca de mil fraldas para estas instituições. Vamos sentar agora e definir quais vão receber as doações", revelou.

Antes do início da trilha os participantes saborearam um farto café da manhã oferecido pelo Clube ao lado da piscina e ao final do evento, também almoçaram ao som da banda Sulfa, em um momento de confraternição. O trilheiro Geison Tavares (à esquerda na foto), de Ubá, que é trilheiro há vinte anos e ajudou na organização do evento. Segundo ele, o Cata Trilha foi "um sucesso. Show! A equipe que preparou esta trilha foi muito feliz na escolha do trajeto e deu tudo muito certo. Todos estão de parabéns", afirmou. (Foto de capa gentilmente cedida por João Paulo Vargas Vairo)

image


image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: moto, trilha, trilheiros, Clube do Remo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: