Em 07/04/2017 às 22h12 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia apreende drogas e arma no campo do Colégio Cataguases

Quatro pessoas que estavam no local foram detidas, sendo três como usuárias e uma por tráfico

A droga apreendida foi encontrada abandonada no local, próxima a uma bambuzal, juntamente com a arma e munição

A droga apreendida foi encontrada abandonada no local, próxima a uma bambuzal, juntamente com a arma e munição

Download
Quatro rapazes foram detidos por policiais militares por volta das 20 horas desta sexta-feira, 7 de abril, no Campo do Colégio Cataguases, no bairro Granjaria, em Cataguases. Um revólver calibre 38, munições e drogas também foram apreendidas nesta operação denominada "Região Segura".

Dentre os detidos, três estavam no local usando drogas e o quarto chegou  durante ação policial em uma motocicleta e foi preso em flagrante com 16 pinos de cocaína em um dos bolsos da bermuda, segundo informaram os policiais. Ainda de acordo com os militares, quando a equipe entrou no Campo do Colégio, as pessoas que estavam no local fugiram.

Foram apreendidos no campo do Colégio Cataguases após uma varredura, 121 buchas de maconha, uma porção significativa da mesma droga fragmentada pronta para uso, 16 pinos de cocaína, 3 munições intactas, uma motocicleta usada para entrega de drogas e um revólver calibre 38. Todos estes materiais estavam abandonados próximo a um bambuzal, conforme informou major Willian Machado.

A Operação contou com a participação do Tenente Coronel Ramos, comandante da 6ª Companhia de Polícia Militar Independente de Leopoldina, Major Willian Machado, comandante da 146ª Companhia de Polícia Militar de Cataguases, além do Tenente Thiago Lemes, comandante do 1º Pelotão de Polícia Militar em Cataguases, e também dos militares sub tenente Bretas, os sargentos Resende, Alexsandro, Coimbra e Juarez. A Operação continua em andamento no município, conforme revelou o coronel Ramos.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: campo, colégio Cataguases, droga, tráfico, maconha





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: