Em 07/04/2017 às 18h57 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem leva cinco tiros perto da estrada da Empa

Download
Dois indivíduos em uma motocicleta dispararam vários tiros de arma de fogo contra um homem de pouco mais de quarenta anos de idade por volta das 16h45min desta sexta-feira, 7 de abril, nas proximidades da estrada da Empa, no Bairro Taquara Preta, fugindo em seguida. A informação é da Polícia Militar que foi chamada até o local e está fazendo rastreamento nas imediações em busca dos suspeitos.

Segundo informações preliminares obtidas pelos policiais que estão atuando no caso, a vítima estava no local quando os rapazes chegaram de moto atirando. Cinco disparos acertaram o homem que foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU - sendo levado em seguida para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde deu entrada em estado grave.

A Polícia ainda não sabe a motivação para esta tentativa de homicídio, porque a vítima não tem antecedentes criminais e até agora, não se tem conhecimento de nenhum envolvimento seu com o tráfico de drogas. A PM está atrás de pistas que a levem até os suspeitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: tiro, Empa, homicídio, tiros,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: