Em 07/04/2017 às 17h44 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Oportunidade para tirar dúvidas sobre IR continua neste sábado

O tira dúvida sobre o Imposto de Renda será neste prédio da FIC, na Praça Rui Barbosa, nesta manhã de sábado

O tira dúvida sobre o Imposto de Renda será neste prédio da FIC, na Praça Rui Barbosa, nesta manhã de sábado

Download
Ainda dá tempo de tirar todas as dúvidas sobre o Imposto de Renda 2017. Neste sábado, 08 de abril, alunos e professores dos cursos de Ciências Contábeis da FIC continuarão o mutirão de esclarecimento à população quanto a declaração do IRPF. O prazo de entrega à Receita Federal termina no fim deste mês. A ação vai acontecer de 9h às 13h, no Espaço FIC da Praça Rui Barbosa.

De acordo com o coordenador do curso de Ciências Contábeis da FIC, Professor Jesusimar Dornelas, apesar de quantidade de informações disponíveis na internet, o esclarecimento de dúvida de maneira presencial é importante para um real entendimento das orientações da Receita Federal. "Nem sempre as informações estão disponíveis de maneira clara na internet. Caso o contribuinte não esteja familiarizado com os termos técnicos e procedimentos, poderá encontrar dificuldades na interpretação, o que pode levar ao pagamento de multas", destaca o coordenador. Ele explica ainda que os alunos passaram por capacitação e estão preparados para atender a comunidade.

O prazo para declarar o IRPF 2017 termina no dia 28 abril. A multa para quem não entregar é a partir de R$ 165,74 (valor mínimo).

O mutirão Tira Dúvidas da FIC é de graça e não precisa de agendamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da FIC

Tags: Imposto de Renda, FIC, alunos, declaração





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: