Em 06/04/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Ordem Demolay arrecada alimentos para a Creche Ana Nery

Os membros d Ordem Demolay de Cataguases durante a entrega dos alimentos na Creche Ana Nery

Os membros d Ordem Demolay de Cataguases durante a entrega dos alimentos na Creche Ana Nery

Download
Solidariedade e fraternidade. Estes dois gestos de amor ao próximo foram praticados pelos jovens do Capítulo Demolay de Cataguases em março. O grupo realizou uma campanha de arrecadação de alimentos destinada à Creche Ana Nery que totalizou 281 quilos de alimentos não perecíveis. A informação foi prestada por Gilmar Vecchi, secretário do Supremo Conclave Autônomo para o Rito Brasileiro da Maçonaria, a qual a Ordem Demolay está vinculada.

Nos dias 19 e 26 de março últimos, o grupo de Demolays - formado por jovens patrocinado e apoiado pela maçonaria - percorreu os bairros Menezes, Independência, Tomé, Pampulha, Popular e Marote recolhendo as doações dos moradores onde foram sempre muito bem recebidos, acrescenta Gilmar, que aproveitou para agradecer o apoio de todos que contribuiram. "agradecemos imensamente a todos que contribuíram com nossa campanha", salientou.

Agora em abril os jovens Demolays vão dar início a uma nova campanha solidária que será divulgada em breve, informa Gilmar."Contamos com a participação de todos para o bem estar do próximo" completa ele.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Ordem Demolay, Demolay, jovens, mantimentos, Ana Nery





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: