Em 04/04/2017 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Hospital de Cataguases divulga o lucro obtido com a Festa dos Cem Anos

Wilson Crepaldi Júnior recebeu o cheque do vice-prefeito Tita Lima, o empresário Paulo Montes e do vereador Vinicius Machado

Wilson Crepaldi Júnior recebeu o cheque do vice-prefeito Tita Lima, o empresário Paulo Montes e do vereador Vinicius Machado

Download
O Hospital de Cataguases prestou contas nesta manhã de terça-feira, 4 de abril, do sorteio de prêmios realizado no final do ano passado, na Praça Rui Barbosa. Aquela instituição reuniu a imprensa, o vice-prefeito Tita Lima, além do vereador Vinícius Machado e o empresário Paulo Montes, entre outros para, numa solenidade rápida, agradecer o apoio recebido, informar o lucro obtido e a destinação que dará ao dinheiro. O provedor daquela Santa Casa, Wilson Crepaldi Júnior, o Bil, e toda a Mesa Diretora estiveram presentes.

imageUm dos organizadores da festa e também funcionário voluntário daquele hospital, vereador Rogério Ladeira, agradeceu a participação de todos, reiterou o sucesso do evento e anunciou que a entidade já estuda uma segunda edição da festa. Maria Inês Dal Bianco, supervisora administrativa também agradeceu e ressaltou o apoio popular que a iniciativa recebeu. O provedor Wilson Crepaldi salientou que o Hospital foi acolhido pela população neste evento e confirmou o próximo evento em data a ser divulgada oportunamente. Encerrou agradecendo a todos o apoio.

Ao Site do Marcelo Lopes, Bil Crepaldi disse, ao lado de Maria Inês, que o lucro auferido na festa - R$ 67.932,00 - estava programado para ser utilizado na aquisição de um prontuário eletrônico para o Hospital, mas como ele custa muito mais caro do que o valor arrecadado, aquele recurso está aplicado no Banco até a direção do hospital poder adquirir o referido equipamento, explicaram. A festa dos Cem Anos do Hospital de Cataguases aconteceu em dezembro do ano passado e mobilizou a cidade durante vários dias.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Hospital, lucro, cem anos, festa, sorteio de prêmios





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: