Em 04/04/2017 às 11h57 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem é preso no Centro da cidade e dá nome falso aos policiais

Download
A Polícia Militar de Cataguases prendeu um homem nesta madrugada de terça-feira, 4 de abril, durante patrulhamento preventivo que realizava no Centro da cidade, por falsidade ideológica. A viatura composta pelos sargentos Adelir e Robson, ao passar pela Avenida Rotary, próximo ao Marco Rotário ali existente, visualizou o rapaz andando à pé, em atitude suspeita. 

Durante a abordagem ele informou o nome de seu irmão aos policiais acrescentando ter apenas um antecedente criminal. Ao consultarem o sistema informatizado, porém, os policiais descobriram que não havia crime para aquele nome e descobriram que ele estava mentindo. Após várias tentativas para descobrir seu nome verdadeiro, os militares finalmente conseguiram identificá-lo como R.L.F.da S.

Com a verdadeira identidade revelada o rapaz disse aos policiais que resolveu mentir porque ele não poderia estar andando na rua àquela hora por estar em liberdade condicional após ter deixado o presídio no dia 27 de fevereiro. Agora ele voltou para aquele endereço pelo crime de falsidade ideológica após prestar depoimento ao delegado de plantão em Leopoldina e passar por exames médicos no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: nome falso, preso, homem, polícia militar, condicional





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: