Em 02/04/2017 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Funcionário é assaltado no meio da rua com dinheiro da empresa

Assaltante agiu pouco depois do meio dia, no Centro da cidade, e levou somente a sacola com todo o dinheiro de um dia de vendas

Download
Um homem, de 60 anos de idade, funcionário do Açougue do Produtor, foi assaltado no começo da tarde deste sábado, 1º de abril, na Rua Cleto da Rocha, por um rapaz que o imobilizou com um golpe de artes marciais, o atingiu com uma joelhada nas costas e fugiu em seguida, com a ajuda de um comparsa, segundo informaram testemunhas aos policiais. A vítima não se feriu e ainda ajudou a procurar o suspeito. O valor roubado não foi divulgado. A Polícia suspeita que de uma ação planejada.

Segundo informou a vítima aos militares, após sair do serviço, à pé, levava para o escritório do açougue o dinheiro das vendas do dia em uma sacola, quando foi surpreendido por um homem branco, de estatura mediana que usava bermuda listrada e camisa de moleton azul que o abordou de surpresa na rua e lhe ordenou lhe entregasse o dinheiro. Em seguida foi imobilizada com um golpe popularmente conhecido como "mata leão" e recebeu uma joelhada em suas costas. O rapaz pegou a sacola com o dinheiro e fugiu correndo em direção à rua Leônidas Peixoto, conforme informações prestadas pela vítima aos PMs.

Apesar das dores nas costas em decorrência do golpe recebido, o funcionário do açougue ainda perseguiu o assaltante, mas não conseguiu alcançá-lo, contou aos policiais. Testemunhas, porém, o viram entrando em um Fiat Palio Branco que estava estacionado perto do Mercado do Produtor e seguir em direção ao Bairro Pampulha pela Avenida Meia Pataca. A Polícia, com a ajuda da vítima, fez um rastreamento nas imediações à procura do suspeito, mas não obteve êxito. Segundo a PM na próxima semana irá solicitar imagens das câmeras de segurança existentes naquela região para ver se uma delas gravou o assalto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: assalto, mercado do produtor, dinheiro, funcionário





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: