Em 31/03/2017 às 18h39 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar apreende quase dois quilos de maconha e outras drogas no Dico Leite

Um menor de idade foi apreendido e outro, maior, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Droga, dinheiro, arma e celulares: tudo foi apreendido pelos policiais na residência usada para o tráfico

Droga, dinheiro, arma e celulares: tudo foi apreendido pelos policiais na residência usada para o tráfico

Download
A Polícia Militar em Cataguases apreendeu drogas, uma arma de fogo e dinheiro no final da tarde desta sexta-feira, 31 de março, em uma residência no Bairro Dico Leite, em Cataguases, além de um menor de 17 anos de idade, e prendeu em flagrante um rapaz de 22 anos, ambos por tráfico de drogas. Os dois são conhecidos da polícia pela prática deste crime. Contra o adolescente havia mandado de busca e apreensão em aberto porque em dezembro passado, saiu  temporariamente da casa de custódia onde estava, em Juiz de Fora, para passar o Natal em casa, mas não retornou.

imageInformações repassadas aos policiais militares por pessoas da comunidade revelaram que uma residência situada na Rua João Simeão, 115, no Bairro Dico Leite estaria sendo utilizada para guardar e repartir droga entre traficantes do bairro e que naquela tarde havia intenso movimento no imóvel. Os militares fizeram cerco no local que estava sendo ocupado por dois rapazes que fugiram ao descobrirem a presença dos militares. Um deles, o menor, pulou o muro invadindo outras residências, mas foi contido pelos policiais e o outro, maior de idade, foi detido no meio de uma das ruas daquele bairro.

Dentro da residência a PM encontrou uma mochila que foi vista com o rapaz maior de idade antes da fuga. Dentro dela foi encontrada grande quantidade de droga, conforme informações repassadas pelos militares. Outra parte da droga estava espalhada no chão do imóvel. Os policiais informaram terem encontrado e apreendido 1,7 kg de maconha prensada em 5 tabletes e avaliada em cerca de R$ 4 mil, sendo que quatro barras estavam enterradas no quintal da casa e outro dentro da mochila; 138 pedras de crack; 9 buchas de maconha prontas para a venda; 5 papelotes e 2 porções maiores de cocaína; 1 revólver cromado calibre 32 e 10 munições; uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e a quantia de R$1.073,00 em dinheiro.

Os dois rapazes fizeram exames médicos de praxe e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de plantão em Leopoldina onde prestaram depoimento. Participaram da operação sob o comando do tenente Thiago Lemes os policiais militares sargentos Andrade, Silas, Silvio, Norte, Resende, Alexsandro e Sucasas, além dos cabos Dionísio, Fortunato e Jean Pierre. 

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: droga, maconha, Dico Leite, presos, flagrante





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: