Em 01/04/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Unimed Cataguases vai promover caminhada pelas ruas do Centro da cidade

A Unimed Cataguases conta hoje com uma formidável infraestrutura para atender seus clientes com qualidade, eficiência e segurança.

A Unimed Cataguases conta hoje com uma formidável infraestrutura para atender seus clientes com qualidade, eficiência e segurança.

Download
Será realizada no próximo dia 23 de abril (domingo), a 1ª Caminhada Unimed Cataguases. A iniciativa é do departamento de Marketing e relacionamento com o Cooperado daquela Cooperativa incentivando ações que visam a qualidade de vida, saúde e bem-estar dos participantes, conforme explicou o responsável pelo setor, Hélcio Fagundes. Com saída da Praça Rui Barbosa, que também será o ponto de chegada, a 1º Caminhada terá um percurso de aproximadamente 3 quilômetros e está aberta a pessoas de todas as idades. Os participantes passarão pelo Calçadão, Avenidas Astolfo Dutra e Humberto Mauro e Praça Santa Rita. Em todo o trajeto haverá orientação de profissionais de Educação Física e de enfermeiros, acrescenta Hélcio. 

O objetivo é incentivar a população cataguasense a levar uma vida com hábitos mais saudáveis e a praticar exercícios físicos, respeitando sempre seus limites e o tempo de cada um, destaca Hélcio. Os interessados em participar desta manhã dedicada à saúde podem se inscrever a partir do próximo dia 3, segunda-feira, até o dia 19, na sede da Unimed Cataguases (Avenida Melo Viana, 78 - Granjaria) ou no Departamento de Vendas que fica na Rua Joaquim Peixoto Ramos, 13, no Centro. Para isso devem levar 2 quilos de alimentos não perecíveís (menos sal e fubá) que serão doados a instituições filantrópicas. 

imageOs primeiros 150 inscritos vão ganhar um brinde exclusivo da Unimed, revela Hélcio, informando também que uma tenda daquela cooperativa será montada na Praça para oferecer o serviço de aferição de pressão arterial, prestar informações sobre os Programas do Espaço Viver Bem (Viva Leve, Gestar Bem, entre outros) e com uma equipe do Plantão de Vendas. Durante o evento haverá distribuição de água, os participantes farão alongamento, vão tomar café da manhã e concorrer a um sorteio de brindes.

Raio X da Unimed Cataguases - Maior plano de saúde de Cataguases e região, a Unimed Cataguases conta hoje com uma formidável infraestrutura para atender seus clientes com qualidade, eficiência e segurança. Possui em seu plantel 105 cooperados (prestadores de serviços), 3 hospitais, 23 Centros de Diagnósticos, 7 laboratórios e quase 12 mil beneficiários (usuários de seus planos de saúde) distribuídos nas cidades de Cataguases, Astolfo Dutra, Dona Euzébia, Miraí, Itamarati de Minas e Santana de Cataguases.

Sua estrutura, porém, é ainda muito maior, porque está amparada nas demais Unimeds espalhadas pelo Brasil afora formando uma rede de assistência a seus usuários que compreende 348 cooperativas com 114 mil cooperados que atuam em 2.730 hospitais e em 36 Pronto-Atendimentos. Em todo o país a Unimed dispõe também de 1.988 Centros de Diagnósticos e 5.494 Laboratórios e mais de 18 milhões de beneficiários, se fazendo presente em 84% de todo o território nacional. 

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: caminhada, unimed, saúde, plano de saúde





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: