Em 31/03/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem que matou companheira em Bicas vai responder por feminicídio

A Polícia recolheu a faca usada durante as agressões e prendeu o suspeito que está internado em tratamento no hospital

A Polícia recolheu a faca usada durante as agressões e prendeu o suspeito que está internado em tratamento no hospital

Download
O homem de 31 anos que matou a companheira, de 34 anos, em Bicas (82 km de Cataguases), dentro da própria casa, irá responder por feminicídio, com aplicação da Lei Maria da Penha. A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil, em Belo Horizonte, ao MGTV, da TV Integração. O inquérito está em andamento na Polícia Civil de Bicas.

Ele está internado no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Juiz de Fora, sob escolta de agentes do Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp), para onde será encaminhado quando tiver alta e prestar depoimento.

O crime ocorreu na última quarta-feira, 29 de março, no Centro da cidade. A Polícia Militar (PM) foi chamada por vizinhos que ouviram gritos. Ao chegar no endereço, os policiais encontraram a vítima caída no chão. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou que a mulher já estava morta.

O homem foi preso em flagrante, mas, durante a abordagem, precisou ser contido com balas de borracha. Segundo a PM, ele também se feriu durante as agressões com facadas e pauladas à companheira. Ele relatou aos militares que o crime ocorreu após uma discussão por ciúmes.

A Polícia Civil em BH informou que ele foi encaminhado para o atendimento médico no HPS, onde foi operado de um ferimento no braço na noite desta quarta-feira (30). A assessoria da Secretaria de Saúde confirmou que ele permanece internado, mas não divulgou outros detalhes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: G1 Zona da Mata

Tags: feminicídio, Bicas, morte, homicídio, mulher





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: