Em 29/03/2017 às 22h35 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Ladrão, sozinho, assalta ônibus no bairro São Diniz esta noite

O assalto aconteceu às 21 horas no ponto final do Bairro São Diniz (foto ilustrativa)

O assalto aconteceu às 21 horas no ponto final do Bairro São Diniz (foto ilustrativa)

Download
Por volta das 21 horas desta quarta-feira, 29 de março, o ônibus da Transportes Coletivos Léo Ltda, que faz a linha São Diniz x Bairro Miguel, foi assaltado. Segundo informações prestadas pela empresa, o crime aconteceu quando o veículo chegou no ponto final do São Diniz. O ladrão fugiu em seguida.

De acordo com relatos fornecidos por funcionários da empresa, o autor esperou o veículo parar no ponto final e entrou sozinho pela porta da frente com uma arma na mão, anunciou o assalto ao motorista e, em seguida, o atacou com uma coronhada na cabeça. Foi até o caixa e pegou todo o dinheiro e saiu correndo em direção à Igreja Católica que fica a poucos metros dali. Ao chegar, ele pulou o muro invadindo aquela propriedade e desapareceu.

O motorista ferido, devido ao grande sangramento, foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital Cataguases onde foi medicado e passa bem, segundo fontes da empresa. A Polícia Militar foi chamada e de acordo com testemunhas, o ladrão agiu sozinho, era negro, magro e usava cavanhaque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: ladrão, assalto, ônibus, São Diniz, dinheiro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: