Em 29/03/2017 às 13h34 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Marido mata esposa a golpes de faca e de pau, em Bicas

O crime ocorreu nesta manhã de quarta-feira, em Bicas, e teria acontecido na frente dos filhos

O crime ocorreu nesta manhã de quarta-feira, em Bicas, e teria acontecido na frente dos filhos

Download
Um homem, de 31 anos de idade, matou na manhã desta quarta-feira, 29 de março, a golpes de faca e madeira, sua esposa, de 36 anos, dentro da própria casa em que moravam, em Bicas/MG (82 Km de Cataguases), e na frente dos dois filhos do casal. As informações são do repórter Kadu Fontana que acompanha de perto o caso que, conforme relata, "abalou a cidade'.

O casal residia na Rua Olegário Maciel, mais conhecida como rua do Café, e a motivação somente será esclarecida quando o marido prestar depoimento ao delegado de polícia, o que deverá acontecer nas próximas horas, conforme revelou os policiais que atuam nesta ocorrência. Informações preliminares, porém, revelam que o suposto autor do homicídio e marido da vítima estaria vivendo um quadro de depressão, é trabalhador e não tinha nenhuma passagem pela polícia.

imageNesta manhã o casal estava dentro de casa quando os vizinhos começaram a ouvir gritos da mulher, Ana Lúcia Querino David Silva (foto), implorando para que ele parasse com as agressões. Militares foram acionados e ao chegarem no local também ouviram os gritos e arrombaram o portão da residência para entrarem no imóvel e, de acordo testemunhas, teriam presenciado o homem atacando a esposa com um pedaço de madeira e em seguida a empurrando por uma escada. Ele só parou de agredí-la ao ver um dos policiais que conseguiu entrar pelos fundos do imóvel.

O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia de Bicas. A vítima, segundo informações preliminares, teria recebido oito golpes de faca pelo corpo, além de pauladas e não resistiu aos ferimentos. O crime teria acontecido na frente dos filhos do casal, uma menina de 4 anos de idade e um bebê recém-nascido, de apenas 40 dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Repórter Kadu Fontana

Tags: Bicas, homicídio, marido, esposa, filhos, depressão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: