Em 28/03/2017 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Menor escapa da morte após ser atingido por três tiros, em Muriaé

O adolescente foi atingido no braço, abdômen e nádega

O adolescente foi atingido no braço, abdômen e nádega

Download
Um adolescente de 16 anos de idade foi baleado com três tiros em uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Santo Antonio, em Muriaé, na noite dessa segunda-feira, 27 de março. O jovem foi levado ao Hospital São Paulo (HSP) em uma viatura da Polícia Militar (PM), e segundo a corporação, ele foi atingido no braço, abdômen e nádega.

De acordo com o Registro de Evento de Defesa Social (REDS) confeccionado pela PM, o menor contou ter recebido anteriormente uma ameaça na rede social Facebook e que o atentado aconteceu na Rua Patrícia Xavier, revelando também que o atirador é de baixa estatura e usava uma touca ninja para esconder o rosto.

Conforme o registro, após os tiros o adolescente correu para a rua Santo Antônio e, em seguida, entrou na travessa Edmund Nunes, onde foi encontrado pelos militares após populares terem ligado para o 190.

A PM relata ter recebido informações de que cinco ou seis disparos foram ouvidos e que em seguida o autor teria sido visto correndo em direção à Escola Estadual Padre Maximino Benassati (Premem) e, posteriormente empreendido fuga em um automóvel.

Rastreamentos foram realizados, mas nenhum suspeito foi localizado até o fechamento do registro policial. O caso agora segue para a Polícia Civil (PC) que vai investigar o crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: morte, adolescente, tiros, homicídio, Muriaé





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: