Em 26/03/2017 às 15h57 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Morre motorista do acidente em Campestre envolvendo cataguasenses

Tragédia envolveu pessoas de uma mesma família do bairro Santa Clara e os ocupantes do outro veículo fugiram do local

João Paulo, que dirigia o Vectra no dia do acidente, não resistiu e faleceu nesta manhã de domingo, em Muriaé

João Paulo, que dirigia o Vectra no dia do acidente, não resistiu e faleceu nesta manhã de domingo, em Muriaé

Download
Faleceu às 5h15min deste domingo, 26 de março, no Hospital São Paulo, em Muriaé, a terceira vítima do acidente ocorrido no dia 29 de janeiro, na estrada próximo a Santana de Campestre, distrito de Astolfo Dutra. Naquele dia um Vectra, com cinco ocupantes de Cataguases, que seguia sentido Piraúba, foi atingido de frente por outro veículo com placa de Ubá, que vinha em sentido contrário. Os ocupantes daquele carro fugiram do local do acidente.

No dia do acidente, o motorista do Vectra ficou preso às ferragens e foi retirado do veículo com a ajuda dos Bombeiros. Identificado como João Paulo de Oliveira Guarda, de 33 anos e natural de Leopoldina, ele foi levado para o Hospital de Cataguases onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente foi transferido para Muriaé onde encontrava-se internado, até falecer no começo da manhã deste domingo, 26 de março, conforme revelou seu cunhado, o pastor Michael Condé. 

Anteriormente já haviam falecido no local do acidente, Hugo Procópio Mota, que viajava ao lado do motorista e o bebê que Pâmela Altino Santos trazia no seu ventre. Ela foi levada em estado grave para o hospital de Cataguases que recebeu, inclusive, nos dias subsequentes, uma campanha bem sucedida de doação de sangue em seu favor e continua se recuperando satisfatoriamente. As outras vítimas, Jéssica e sua filha de dois anos de idade, também se recuperam bem, de acordo com Michael Condé. 

O corpo de João Paulo será sepultado às 16h30min no Cemitério São José, em Cataguases, neste domingo, 26 de março, onde o corpo está sendo velado, informou Michael Condé, que era seu cunhado. 

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Campestre, motorista, acidente, hospital, criança





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: