Em 25/03/2017 às 09h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cinco são detidos pela Polícia Militar em boca de fumo em Miraí

Três foram presos e dois menores apreendidos durante operação que aconteceu na noite desta sexta-feira

Operação aconteceu esta sexta-feira a noite em Miraí e prendeu três pessoas maiores de idade

Operação aconteceu esta sexta-feira a noite em Miraí e prendeu três pessoas maiores de idade

Download
Três pessoas foram presas e dois menores apreendidos em uma boca de fumo no Alto do Escolástico, em Miraí, na noite desta sexta-feira, 24 de março, conforme informou a Polícia Militar. Informações anônimas levaram os militares até o local onde uma mulher estaria chefiando o tráfico de drogas, a outra vendendo e dois homens fazendo a segurança do ponto, conforme informou o comandante da operação, tenente André Carvalho.

Segundo revelou aquele policial, os militares cercaram o local e fizeram a abordagem, momento em que os suspeitos ao virem a presença da polícia tentaram fugir mas foram detidos. Um deles havia acabado de jogar fora um tubo plástico com 11 pedras de crack prontas para serem comercializadas. Nos bolsos de dois deles foi encontrada a quantia de R$374,00, que foi apreendida. Já com uma das mulheres detidas, os policiais a impediram de engolir um invólucro contendo 23 pedras de crack. Neste momento um dos rapazes tentou agredir os policiais mas foi contido. Ainda durante a operação um menor foi apreendido após ser visto jogando fora duas buchas de maconha que ele disse ter acabado de comprar.

Ao final da operação foram apreendidas 34 pedras de crack, 4 buchas de maconha, 1 smartphone, R$374,00, três maiores presos em flagrante e dois menores apreendidos. Também foram lavrados cinco autos de infração de trânsito.  Participaram da operação comandada por tenente André os sargentos Conceição, Mendonça, Ismael, Neil, Oliveira e Sucasas; Os cabos Sandro, Rafael, Rafino, Prevato e Dionisio e os soldados Fernandes, Bento e Passos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: boca de fumo, presos, Miraí, tráfico, crack, Polícia Militar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: