Em 21/03/2017 às 17h13 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícias Civil e Militar prendem suspeito de tentativa de homicídio

Equipe de policiais e o suspeito de ter tentado matar um homem no Bairro Dico Leite em dezembro do ano passado

Equipe de policiais e o suspeito de ter tentado matar um homem no Bairro Dico Leite em dezembro do ano passado

Download
Um trabalho conjunto das políciais Civil e Militar coordenado pelo delegado titular em Cataguases, Marcelo Manna, prendeu nesta manhã de terça-feira, 21 de março, no Bairro Leonardo, o segundo suspeito de ter participado da tentativa de homicídio ocorrida no dia 7 de dezembro de 2016 no bairro Dico Leite, contra um homem, de 34 anos de idade. Segundo informou o delegado, havia um mandado de prisão preventiva expedido contra o suposto autor, de apenas 22 anos. O outro envolvido, foi preso em janeiro último por tráfico de drogas, acrescentou Marcelo Manna.

Segundo informou o delegado responsável pelo caso, no começo da manhã desta terça-feira, policiais civis e militares se posicionaram estrategicamente próximos à residência do suspeito, e após terem certeza de que ele estava dentro de casa fizeram a abordagem e lhe deram voz de prisão. O rapaz, identificado como sendo M.de S.D. não reagiu à prisão e foi conduzido à delegacia de Cataguases onde prestou depoimento. Ele é apontado, juntamente com um comparsa, de ter tentado matar a tiros um homem dentro de sua própria casa no alto do Bairro Dico Leite.

Segundo explicou o Marcelo Manna, os dois entraram na residência da vítima armados e a encontraram usando crack. Neste momento, disse o delegado, "não deram chance de defesa ao rapaz e começaram a atirar contra ele, sendo que o primeiro tiro acertou o olho esquerdo e o levou ao chão. Caído e indefeso -continuou o delegado - os dois ainda efetuaram vários disparos contra a vítima acertando-lhe o braço e as pernas e só pararam porque ele se fingiu de morto", completou. De acordo com o delegado o motivo do crime seria problemas com acerto referente ao tráfico de drogas.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: homicídio, Dico Leite, Leonardo, crack, droga, Civil e Militar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: