Em 20/03/2017 às 16h58

Cataguasense Hernani Barroca fotografa casamento de atores da Record

Os astros Rafael Sardão e Karen Mota escolheram o experiente fotógrafo cataguasense para registrar este momento especial de suas vidas.

Os atores da Record, Rafael Sardão e Karen Mota, durante a festa de seu casamento fotografado por Hernani Barroca

Os atores da Record, Rafael Sardão e Karen Mota, durante a festa de seu casamento fotografado por Hernani Barroca

Download
O fotógrafo cataguasense, Hernani Barroca, registrou a união do ator, Rafael Sardão, com a atriz Karen Mota, neste último sábado, 18, no Rio de Janeiro. Com a participação da bateria da Unidos da Tijuca, a celebração reuniu amigos e famosos como Juliana Didone, Rafael Viana, Babu Santana, entre outros. 

A festa, que teve cerca de 200 convidados, foi capturada pelas lentes do experiente Hernani, profissional reconhecido pela excelência e comprometimento por sua arte. Sendo Cataguases o berço do cinema nacional e conhecida por projetar artistas notórios, não é surpresa que o fotógrafo especialista em casamentos se destacasse no cenário brasileiro. 

"Hernani foi fundamental para que a festa fosse um sucesso. Educado, gentil, elegante, só tenho a agradecer", elogiou Sardão. "Além de tudo isso, ele é um diretor de fotografia maravilhoso", exclamou Karen, com seu simpático sorriso.

Rafael Sardão foi destaque na novela "Os Dez Mandamentos" e no folhetim "A Terra Prometida", da Record, que terminou na segunda semana de março. Já Mota foi assistente de palco no programa "Caldeirão do Huck" por cerca de oito anos e, depois disso, passou a se dedicar à carreira de atriz, chegando a contracenar com o marido na TV e, atualmente, dedica-se ao teatro.

Para ter acesso à todas as fotos, acesse: www.facebook.com/hernanibarroca. Veja abaixo, na galeria, as fotos do casamento dos atores gentilmente cedidas por Hernani Barroca com exclusividade ao Site do Marcelo Lopes.

Autor: Diogo Andrade

Tags: Rafael Sardão, Hernani Barroca, Karen Mota, casamento





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: