Em 18/03/2017 às 16h00

Copa dos Campeões será disputada em quatro chaves com dezesseis clubes

Dezesseis clube vão disputar a Copa dos Campeões que começa dia 21 de abril

Dezesseis clube vão disputar a Copa dos Campeões que começa dia 21 de abril

Download
A Liga Esportiva de Cataguases (LEC) divulgou nesta manhã de sábado, 18 de março, as chaves do maior torneio de futebol amador da Zona da Mata, a Copa dos Campeões ou, como é carinhosamente chamada, "Champions LEC", uma alusão à Liga dos Campeões da Europa e à sigla da entidade que comanda o esporte na região e que é sediada em Cataguases. 

Inicialmente prevista para reunir dezenove equipes como, aliás, este site chegou a divulgar, três times, porém, não confirmaram presença e o torneio será realizado com dezesseis equipes da região e de cidades do estado do Rio de Janeiro, conforme revelou o presidente da LEC, Paulo Sérgio "Santana" da Silva. A Copa dos Campeões será oficialmente aberta no final de semana do dia 21 a 23 de abril.

Paulo Santana está otimista e animado com mais esta edição da Copa dos Campeões. "Principalmente com a volta do Operário ao certame e também do Recreio Esporte Clube, duas equipes que vão abrilhantar ainda mais esta competição, não tenho dúvida. Tenho certeza que faremos um grande campeonato e vamos enriquecer o esporte de nossa região", completou o presidente da LEC.

A novidade nesta edição 2017 da Copa dos Campeões é a volta do Operário Futebol *Clube (Cataguases) e do Recreio Esporte Clube (Recreio). A definição das chaves feita nesta manhã na Liga Esportiva de Cataguases separou as equipes em quatro grupos que ficaram assim definidos.

Chave A: Operário (Cataguases), Democrata (Santana de Cataguases), Esporte (Miraí), Leopoldina (Leopoldina)

Chave B: Esporte (Laranjal), Ribeiro Junqueira (Leopoldina), Laje (Laje do Muriaé), Recreio Esp.Clube (Recreio) 

Chave C: Nacional Palmense (Palma), Venancence (Itaperuna), Seleção de Pádua (Santo Antônio de Pádua), Estrela Azul (Palma)

Chave D: 1º de Maio (Miraí), Rochedo (Rochedo de Minas), Cruzado (Ubá), e Dona Euzébia.

Fonte: Com informações do Repórter Kadu Fontana

Tags: Copa dos Campeões, futebol amador, Liga esportiva, LEC, Paulo Santana





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: