Em 14/03/2017 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Bellus Estética é inaugurada trazendo um novo conceito em tratamento de beleza

Instalada no centro da cidade, o atendimento é feito com hora marcada e neste período de inauguração os clientes participam de duas promoções

A Bellus Estética abriu suas portas no último sábado, dia 11 de março

A Bellus Estética abriu suas portas no último sábado, dia 11 de março

Download
Cuidar do corpo, manter-se com a aparência bonita e agradável é, atualmente, um cuidado obrigatório que, ao contrário do que muitos podem pensar, ajuda nos relacionamentos profissionais e interpessoais e melhora a autoestima e até contribui na formação da imagem que você quer passar para as pessoas. Para atender a esta demanda acaba de ser inaugurado em Cataguases, um novo conceito em estética, com muito profissionalismo e qualidade. 

imageA Bellus Estética facial e corporal abriu suas portas no último sábado, 11 de março, e está localizada à Rua Rabelo Horta, 100, no centro da cidade, próximo a praça Rui Barbosa. O novo é a sua marca principal e seu maior diferencial, conforme explica Leonardo Pussente. "Chegamos com uma proposta verdadeiramente nova, para oferecer um serviço de alto nível com profissionais habilitados e treinados e equipamentos de ponta", revelou.

Com esta equipe, ele revela que a Bellus Estética está apta a realizar do mais simples até "o mais complexo, sofisticado e inovador procedimento para realçar ainda mais a beleza de nossos clientes". O atendimento é feito com hora marcada e o espaço foi cuidadosamente preparado para oferecer conforto e tranquilidade que o ambiente aconchegante propicia, "afinal este é um momento para relaxar e ficar em paz", acrescenta.

Dentre os diversos tratamentos oferecidos pela Bellus para a face e o corpo, Leonardo destaca o procedimento de aplicação do conhecido "botox", a Toxina Botulínica), utilizada para reduzir ou eliminar as linhas de expressão, e o tratamento da hiperidrose (suor excessivo). "Sugerimos conhecerem estes dois  procedimentos porque realmente proporcionam um ganho incrível em qualidade de vida", relata Leonardo.

Por fim, ele lembra também de outro tratamento que vem fazendo muito sucesso entre público que é a mesoterapia ou aplicação de enzimas, como é popularmente conhecida essa técnica usada para potencializar os resultados em procedimentos de perda de gordura localizada, emagrecimento e tratamento de estrias. Neste caso, o procedimento é realizado com um acompanhamento nutricional feito com exclusividade para o cliente, explica.

imageNeste período de inauguração a Bellus está com duas promoções especiais. A primeira é fazer uma avaliação inteiramente grátis. Basta agendar pelo telefone (32) 3421-8873. Depois é só escolher as várias opções de pagamento disponíveis e escolher qual cartão de crédito deseja pagar. A outra promoção também é super bacana. Até o dia 25 deste mês a Bellus vai sortear 20 esfoliações faciais. Para participar é só acessar http://bellusestetica.com.br/, seguir a instruções e torcer para tirar a sorte grande.

Veja abaixo o que a Bellus Estética pode fazer para ajudar você a ficar mais bonita(o). (Fotos: acervo Bellus Estética)

Estética Facial
Limpezas de pele
Microdermobrasão (peeling de diamante)
Endermologia Facial
Protocolos contra Acne e cicatrizes
Protocolos de Clareamento Facial (Anti-Manchas na pele)
Protocolos Anti-idade e Anti-rugas
Tratamentos para Gordura facial
Tratamentos para Olheiras
Aplicação de Toxina Botulínica (Botox)
Peelings Químicos

Estética Corporal
Eletroestimulação (Tonificação Muscular)
Eletroterapia
Pré e pós operatório
Banho de Lua
Termoterapia
Endermologia Corporal
Carboxiterapia
Massagens Redutoras, Modeladoras e Relaxantes
Tratamento para Perda de Gordura Localizada
Tratamentos para Emagrecimento
Tratamentos para Celulite, Estrias e Flacidez

image

image

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Bellus, estética, beleza, corporal, facial





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: