Em 13/03/2017 às 21h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

IF Sudeste Cataguases lança o curso presencial de Programador de Dispositivos Móveis

O curso é voltado para alunos que estejam cursando ou concluído o Ensino Médio

O curso é voltado para alunos que estejam cursando ou concluído o Ensino Médio

Download
Foi publicado no último dia 9 de março, o edital do curso presencial de Programador de Dispositivos Móveis, na modalidade Formação Inicial Continuada (FIC), que será ministrado no Campus Avançado do IF Sudeste Cataguases. A informação foi confirmada pelo diretor daquela unidade, Leandro Borges, acrescentando que serão oferecidas 35 vagas para estudantes que estão cursando ou concluíram o Ensino Médio em diante. O curso terá 200horas de carga horária, completou. O critério de seleção será através de avaliação de títulos, de caráter apenas classificatório, determina o edital.

As inscrições para a seleção serão do dia 20 à 24 de março na sala da Direção Geral do IF Sudeste-MG, Campus Avançado Cataguases, que funciona no prédio do "Colégio Cataguases", no horário de 9h às 11h e de 13h às 16h. O candidato menor de idade deverá estar acompanhado pelo seu responsável legal que também deve estar munido de documento de identidade, com foto e CPF.As aulas serão no período da tarde, das 13h às 17h, com início no dia 3 de abril e término previsto para o mês de novembro, conforme o edital.

Os Cursos e Programas de Formação Inicial e Continuada (FIC) de profissionais são ofertados pelos institutos federais e tem por objetivo a capacitação, o aperfeiçoamento, a especialização e a atualização em todos os níveis de ensino, nas áreas da Educação Profissional e Tecnológica, explica Leandro. Segundo ele, "especificamente, este tipo de curso visa promover a capacitação, o aperfeiçoamento, a especialização e a atualização de profissionais nas áreas da educação profissional e tecnológica". 

Baixe o edital aqui.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: curso, IF Sudeste, dispositivos móveis, técnico





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: