Em 13/03/2017 às 17h27 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Ambulância da Prefeitura pega fogo no meio da rua, no Bairro Haidée

A ambulância ficou com o interior totalmente danificado, mas, inicialmente, o motor não teria sido atingido pelas chamas

A ambulância ficou com o interior totalmente danificado, mas, inicialmente, o motor não teria sido atingido pelas chamas

Download
Uma ambulância da Prefeitura de Cataguases, modelo Kangoo Renault, ano de fabricação não informado, pegou fogo por volta das 15h30min desta segunda-feira, 13 de março, na Rua Altamiro Peixoto, quase em frente ao Estúdio Fotográfico Hernani Barroca, no Bairro Haidée. O veículo ia buscar um paciente no alto do Bairro Haidée e ninguém ficou ferido, segundo informou o Corpo de Bombeiros de Leopoldina, que assumiu a ocorrência. As causas serão investigadas.

Segundo relato do sargento bombeiro Eliel, responsável pelo registro do fato, o motorista da ambulância seguia pela referida rua quando sentiu um cheiro de fumaça vindo do painel do veículo. Ele parou o carro e desceu para fazer uma ligação ao setor responsável da Secretaria de Saúde a fim de comunicar a pane e solicitar a troca do veículo, mas quando retornou para a ambulância, ainda conforme informou o Bombeiro, o motorista encontrou o painel em chamas. 

Imediatamente ele e os vizinhos começaram a apagar o fogo que, neste momento, já ganhava maiores proporções. Alguém da vizinhança chamou o Corpo de Bombeiros que, por sua vez, acionou a equipe de Defesa Civil de Cataguases que foi a primeira a chegar e fez o combate efetivo às chamas, apagando totalmente o fogo do veículo, que ficou bastante danificado, de acordo com informações do sargento Eliel. Assim que chegaram, os bombeiros militares assumiram o caso e registraram o Boletim de Ocorrência. A Polícia Militar também esteve no local acompanhando toda a operação. (Fotos gentilmente cedidas por Estúdio Fotográfio Hernani Barroca)

image

image

image

image

image


Matéria atualizada às 20h15min.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: ambulância, fogo, prefeitura, paciente, Bairro Haidée





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: