Em 11/03/2017 às 09h20 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Rodeiro

O impacto das explosões destruiu praticamente a agência do Banco do Brasil de Rodeiro

O impacto das explosões destruiu praticamente a agência do Banco do Brasil de Rodeiro

Download
Bandidos arrombaram nesta madrugada de sábado, 11 de março, dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da cidade de Rodeiro (43 km de Cataguases) e na fuga incendiaram o veículo utilizado em local estratégico, para dificultar a perseguição policial. Ninguém ficou ferido, segundo informou a Polícia Militar e não há informação dos autores.

De acordo com a PM a ação criminosa aconteceu às 3h40min quando um Corola preto, com quatro homens fortemente armados entraram no setor de auto atendimento do Banco do Brasil daquela cidade, explodiram os caixas eletrônicos e fugiram com o dinheiro, cuja quantia não havia sido contabilizada até o fechamento desta reportagem. 

Na fuga, ao chegarem na estrada para Diamente de Ubá, eles pararam o veículo, o atravessaram na estrada e atearam fogo, impedindo o tráfego naquela rodovia que liga as duas cidades. Em seguida fugiram, provavelmente em outro carro que os aguardava tomando rumo ignorado. A PM informou que localizou junto ao veículo incendiado apenas a placa dianteira - PVQ 0099 - que consta pertencer a um fiat Strada branco, emplacado em Muriaé que não consta nada de irregular contra este veículo. Com relação a procedência do Corola incendiado a Polícia busca ainda não tinha informações a seu respeito.

image

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: caixa eletrônico, Rodeiro, Banco do Brasil, bandidos





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: