Em 10/03/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Dois furtos de veículo e assalto a joalheria em Leopoldina nesta quinta-feira

Caminhonete usada durante a fuga pelos suspeitos de assalto a uma joalheira em Leopoldina

Caminhonete usada durante a fuga pelos suspeitos de assalto a uma joalheira em Leopoldina

Download
Uma joalheria localizada na Rua Cotegipe, centro de Leopoldina, foi assaltada no final da tarde desta quinta-feira, 9 de março. Os dois suspeitos da ação, ambos usavam cavanhaque, segundo depoimento de testemunhas, fugiram do local em uma motocicleta Yamaha, que pertence a um funcionário da loja assaltada. Durante a fuga eles se envolveram em um acidente no cruzamento das ruas Presidente Carlos Luz com Gabriel Andrade Junqueira. 

Neste momento, os dois tomaram de assalto uma caminhonete Ford F1000, vermelha, e fugiram seguindo em direção à BR-116 onde, nas proximidades do trevo de acesso à Cataguases, abandonaram o veículo e se embrenharam no meio do mato. Os policiais, juntamente com outros voluntários fizeram rastreamento nas proximidades do local à procura da dupla mas sem obter êxito. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local do assalto e também onde a caminhonete foi abandonada. Não foram divulgadas informações sobre os produtos ou dinheiro levados do estabelecimento comercial.

Furtos - Ainda nesta quinta-feira, dois furtos de veículos foram registrados pela Polícia Militar, sendo um deles na Rua Santa Filomena e o outro na Praça Senador Botelho, conhecida como "Meia Laranja", em Leopoldina. Segundo apurou a reportagem, no primeiro furto a vítima estacionou sua moto Honda Biz 125, vermelha, e ao retornar, por volta das 11h, não a encontrou no local. O segundo furto aconteceu na referida praça e o proprietário de uma caminhonete VW Saveiro, chamou a PM após certificar-se de que seu carro, que havia estacionado ali por volta das 10 horas, não estava mais no lugar em que deixou. Segundo a vítima, dentro do veículo estavam uma lixadeira e uma serra elétrica da marca Makita.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: assalto, furto, veículo, joalheria, polícia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: