Em 09/03/2017 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Três jovens são detidos por participação em furto de moto recuperada pela PM

Furto do veículo aconteceu na terça-feira em Dona Euzébia, mas a PM localizou a moto em Astolfo Dutra nesta quarta

As duas motocicletas: a furtada e posteriormente recuperada e a usada pelos autores para a prática criminosa

As duas motocicletas: a furtada e posteriormente recuperada e a usada pelos autores para a prática criminosa

Download
Três jovens, um de 18 anos de idade e outro de 21, e um terceiro menor de idade (17 anos), sendo que dois deles foram presos e um apreendido na tarde desta quarta-feira, 8 de março, em Dona Euzébia, pela Polícia Militar, por suspeita de furto e receptação de motocicleta. O veículo também foi recuperado pela PM após diligências em que os policiais receberam informações de que a moto estaria sendo negociada em uma lavanderia em Astolfo Dutra, distante a sete quilômetros daquela cidade.

Ao chegarem no endereço citado, os militares encontraram o menor de idade, sobre uma motocicleta Honda Bros, preta, com placa de Dona Euzébia/MG, conversando com outro jovem. Ele foi reconhecido pelos militares, bem como o veículo e após ser abordado, foi apreendido e durante o procedimento legal, revelou a participação de um comparsa no furto daquele veículo ocorrido na terça-feira, 7. Para praticar o crime, segundo o menor, eles utilizaram uma moto "cinquentinha" marca Shineray branca, apontando em seguida onde ela estava guardada. Os policiais foram até o local indicado, encontraram e a recolheram ao Pátio do Detran-MG juntamente com a motocicleta furtada que havia sido recuperada.

No prosseguimentos das buscas os militares encontraram também o terceiro participante do furto, que dirigiu a "cinquentinha" com o menor na garupa até furtarem a Honda Bros, segundo apurou a PM. Os militares afirmam também terem chegado em Astolfo Dutra no momento em que o menor negociava a venda da motocicleta para outra pessoa que, em depoimento, disse desconhecer que o veículo havia sido furtado. Já o menor garante que o eventual comprador sabia da origem da motocicleta. Os três envolvidos no assalto fizeram exames médicos e depois foram conduzidos para a delegacia de polícia de Cataguases onde prestaram depoimento. Participaram da ocorrência os militares sargento Airton, cabo Raphael e os soldados Moura e Joel sob o comando do tenente Lacerda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: moto, furto, receptação, Dona Euzébia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: