Em 06/03/2017 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Bispo promove encontro com prefeitos e vereadores das 34 cidades da Diocese

Dom José Eudes vai coordenar o encontro com as lideranças políticas dos municípios

Dom José Eudes vai coordenar o encontro com as lideranças políticas dos municípios

Download
No próximo sábado, 11 de março, a Diocese de Leopoldina fará um encontro com prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos 34 municípios de sua abrangência, no auditório do Colégio Santa Marcelina, em Muriaé, a partir das 8 horas. O bispo Dom José Eudes Campos do Nascimento irá desenvolver uma pauta sobre o viés cristão da administração pública – sob a inspiração dos documentos recentes do Papa Francisco.

De acordo com o comunicado divulgado pela Diocese, "o tema da Campanha da Fraternidade de 2017 ("Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida", que tem como lema "Cultivar e guardar a criação") é extremamente propício – a Igreja zelando pela nossa ‘Casa Comum’, de mãos dadas com a administração pública do bem-estar, pela paz e pela beleza da Criação."

A Diocese de Leopoldina é composta por 64 paróquias organizadas em 6 foranias. Ao todo, abrange 34 municípios com uma população estimada de aproximadamente 600 mil habitantes.

Confira abaixo a lista de municípios que pertencem a Diocese de Leopoldina e que foram convidados a participar do encontro:

Leopoldina, Além Paraíba, Antônio Prado de Minas, Argirita, Astolfo Dutra, Barão do Monte Alto, Cataguases, Dona Euzébia, Eugenópolis, Guarani, Guidoval, Guiricema, Itamarati de Minas, Laranjal, Miradouro, Miraí, Muriaé, Palma, Patrocínio do Muriaé, Pirapetinga, Piraúba, Recreio, Rosário da Limeira, Santana de Cataguases, Santo Antônio do Aventureiro, São Geraldo, São Sebastião da Vargem Alegre, Tocantins, Ubá, Vieiras, Visconde do Rio Branco e Volta Grande.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé e Diocese de Leopoldina

Tags: diocese, Bispo, Dom José Eudes, Igreja Católica, encontro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: