Em 03/03/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Carnaval nas estradas teve uma morte e 20 feridos, revela PRF-Leopoldina

A chuva pode ter contribuído para o aumento no número de acidentes este ano no Carnaval, aponta PRF

A chuva pode ter contribuído para o aumento no número de acidentes este ano no Carnaval, aponta PRF

Download
Uma pessoa morreu e 20 ficaram feridas em um total de 16 acidentes ocorridos em estradas federais da região durante o período da "Operação Carnaval", deflagrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) entre os dias 24 e de fevereiro e 1º de março. Os números são da delegacia da PRF, sediada em Leopoldina, responsável por quase 300 quilômetros de malha federal, incluindo os trechos das BR’s 116 e 356.

De acordo com os dados, em comparação com o balanço de 2016 do feriadão de Carnaval, quando também foi registrado um óbito, houve grande aumento no total de feridos e de acidentes. O número de vítimas praticamente triplicou, passando de 7 para 20. Já o montante de acidentes subiu quase 80%, saltando de 9 para 16.

imageMorte em Leopoldina
Na manhã de domingo (26), o condutor de um automóvel VW Gol, placas de Duque de Caixas-RJ morreu após o carro bater em uma carreta, na BR-116, em Leopoldina. A esposa do motorista sofreu lesões graves e um terceiro veículo, com placa de Muriaé, chegou a ser atingido, mas os ocupantes não se feriram.

No dia anterior, sábado (25), três pessoas ficaram feridas, vítimas de um acidente de grandes proporções, ocorrido em Muriaé.

Um veículo Palio Weekend ficou destruído após sair da pista, na BR-116, e capotar pasto abaixo, próximo ao distrito de Itamuri.

Chuva pode ter sido fator complicador
Em nota emitida pela delegacia de Leopoldina, a PRF aponta  a incidência de chuva durante todos os dias da operação como fator que contribuiu para o aumento no número de acidentes em relação à 2016.

Dados operacionais 
image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Rádio Muriaé

Fonte: PRF-Leopoldina

Tags: Carnaval 2017, PRF-Leopoldina, Balanço de Carnaval, rodovia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: