Em 02/03/2017 às 17h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Couro de Cascavel toca na tarde de sábado na Casa do d'Angelo

Download
Neste sábado, 04 de março, o couro vai comer, literalmente. A banda de rock’blues cataguasense, Couro de Cascavel traz para a Casa do D’Angelo, que fica na praça Santa Rita, um show especial, inaugurando uma nova fase da banda, agora, com dois novos integrantes, e a promessa de um show visceral, de muita musicalidade permeado por clássicos do Blues e do Rock'n roll nacional e internarcional e músicas autorais.

Na Casa, que vem sendo cada vez mais conceituada musicalmente, onde sob os cuidados de Nilza e Angelo Zorzi, as tardes de sábado estão ficando marcadas por muita alegria, comidinhas deliciosas (no estilo finger food) e cervejas geladíssimas, além da boa música, claro!, você se sente em um ambiente bastante agradável e aconchegante.

E neste sábado, a Couro de Cascavel vai estar ainda mais envenenada, com seus novos integrantes. Agora a formação conta com Marcos Alves na guitarra; Júnior Pachiega na Bateria e voz; Rafael Pachiega no Baixo; Fred Medeiros nos Teclados e Gutemberg Medeiros na Guitarra. Sábado é dia de rock, na mais clara expressão. Por isso, traga sua alegria e disposição para agitar muito com essa turma que promete não deixar ninguém parado. Muito blues e rock’n roll na veia e na mente, prometem esses feras aí do Couro. (Fotos: Arquivo Couro de Cascavel)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Couro de Cascavel, Casa do D'Angelo, música, rock





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: