Em 01/03/2017 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Em Itaperuna, rapaz mata a namorada e suicida em seguida nesta quarta-feira

Wellington matou a tiros a namorada, Natália, e se matou em seguida. Motivo ainda é desconhecido

Wellington matou a tiros a namorada, Natália, e se matou em seguida. Motivo ainda é desconhecido

Download
Um jovem de 23 anos protagonizou uma tragédia familiar, ocorrida na manhã desta quarta-feira, 1º de março, em Itaperuna/RJ (122 km de Cataguases). O rapaz matou a tiros a companheira, de 19 anos, e em seguida se matou usando uma faca. Pouco antes, em outro endereço, ele atirou contra o sogro, que não chegou a ser baleado.
 
De acordo com notícias publicada pelo site da Rádio Natividade FM, de Natividade (118 km de Cataguases), na noite desta terça-feira (28), o jovem foi identificado como Wellington de Jesus Fonseca e sua namorada, Natália de Lima Nunes.
 
Segundo a reportagem daquela emissora, na noite desta terça-feira (28), Wellington teria agredido a jovem, que registrou queixa de lesão corporal contra o namorado e dormiu na casa de parentes, com a filha do casal, de um ano e oito meses.
 
imageConforme o site, na manhã desta quarta, o rapaz teria ido armado até a residência do sogro, no bairro Niterói, e atirou contra ele, roubou uma bicicleta e seguiu para o endereço onde Nathalia e a filha estavam.
 
Na sequência, ainda conforme a notícia divulgada pelo site, testemunhas  afirmaram que o Wellington invadiu a casa onde a namorada havia passado a noite, atirando, e baleou duas vezes a jovem. Ainda de acordo com relatos de pessoas que testemunharam a cena, ele, logo depois, tentou disparar contra a própria cabeça, mas a arma falhou e, então, pegou uma faca e cortou seu pescoço, caindo sobre o corpo de Nathalia. Familiares da jovem, inclusive, crianças, também estavam no imóvel, entre elas, a filha do casal.
 
De acordo com o site da rádio Natividade pouco depois policiais militares entraram na casa e encontraram os dois jovens sem vida, bem como o revólver e faca utilizados na tragédia.
 
A perícia da Polícia Civil (PC) realizou os trabalhos técnicos no local, liberando os corpos para exames no Instituto Médico Legal (IML).
 
A PC vai investigar o caso e, até o momento, a hipótese mais provável é de que a jovem queria terminar o relacionamento e o rapaz não se conformava com a decisão. (Fotos: adilsonribeiro.net)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé, Rádio Natividade

Tags: crime, namorada, companheira, passional, suicídio





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: