Em 28/02/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Mesmo debaixo de chuva, penúltima Roda de Samba mantém a animação do carnaval

A Roda de Samba dos Amigos desta segunda-feira de Carnaval foi com chuva, que não diminuiu a animação do público

A Roda de Samba dos Amigos desta segunda-feira de Carnaval foi com chuva, que não diminuiu a animação do público

Download
A forte chuva que caiu sobre Cataguases no final da tarde desta segunda-feira de carnaval adiou o início da Roda de Samba dos Amigos, na Avenida Astolfo Dutra. Mesmo assim, os músicos que se reuniram para o evento levaram muito samba e pagode para animar os foliões que, sob o tempo fechado, puderam se divertir e se preparar para mais uma noite de folia. A grande ausência foi a sambista e grande intérprete cataguasense, Elisa Nunes, que havia sido convidada pelos músicos para se apresentar neste encontro.

Conforme revelaram, Elisa faria sua apresentação, mas com a chuva, eles decidiram que não seria o momento ideal para a participação da cantora. Mas amanhã, se o tempo ajudar, os músicos do grupo "Exige o Tom", programado para a última Roda de Samba, esperam contar com a presença da grande musa do samba cataguasense. De qualquer forma, a apresentação dos músicos nesta segunda-feira foi alegre e animada e amanhã acontece a última edição deste evento inédito do carnaval cataguasense que reforçou a presença do samba na programação oficial do carnaval. 

A Roda da Samba foi uma iniciativa que "deu certo", segundo avaliação do Secretário de Cultura e Turismo, Fausto Menta, que fez uma avaliação preliminar desta ação nesta segunda-feira. "Vai deixar saudades e para o próximo ano vamos melhorar muito mais este tipo de atividade", revelou convidando o público para participar da última Roda de Samba que acontece nesta terça-feira e prestigiar o desfile dos blocos campeões. (Fotos: Cristina Quirino)

Veja mais fotos na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Cristina Quirino

Tags: roda de samba, pagode, amigos, avenida, carnaval 2017





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: