Em 27/02/2017 às 19h21 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Simulacro de arma de fogo é apreendido pela PM no Bairro Guanabara

Dois rapazes são detidos e na camisa de um deles a estampa incita fazer justiça com as próprias mãos

Drogas, dinheiro, celulares e um simulacro de arma de fogo foram apreendidos durante a operação policial

Drogas, dinheiro, celulares e um simulacro de arma de fogo foram apreendidos durante a operação policial

Download
Dois rapazes foram presos e um simulacro de arma de fogo foi apreendido, além de drogas no final da tarde desta segunda-feira de carnaval, 27 de fevereiro, pela Polícia Militar em Cataguases. Este foi o resultado da operação de combate ao tráfico de drogas ocorrida no Bairro Guanabara, após receber relatos de que lá estaria acontecendo intensa venda de entorpecentes. 

Equipe comandada pelo tenente Thiago Lemes, composta pelo sub tenente Bretas e pelos sargentos Alexandre, Vilela, Alexsandro, Sérgio, Édem, Silvio, Silas e Willian e pelos cabos Gregório, Ítalo, Jean e Santoro, fizeram um "pente fino" no bairro visando coibir o tráfico de drogas e prender seus autores, conforme informou o tenente Thiago Lemes. Durante a operação foram encontrados uma porção significativa de maconha e crack, loló, aparelhos celulares de procedência duvidosa e dinheiro oriundos do tráfico.

imageDois rapazes foram presos em flagrante durante a operação. Um deles usava uma camisa estampada com uma frase que chamou a atenção do major Willian que coordenou os trabalhos, onde se lê: "Quando o sistema falha só nos resta ter nossa própria justiça", que incita a violência e ao desrespeito às leis do país, explicou. Os dois, após passarem por exames médicos no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases foram levados para a Delegacia de Polícia de Leopoldina onde prestaram depoimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: arma de fogo, simulacro, Guanabara, apreensão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: