Em 26/02/2017 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

A animação foi o ponto alto do Encontro de Amigos na Roda de Samba deste domingo

Neste domingo a Roda de Samba reuniu os amigos músicos numa confraternização animada

Neste domingo a Roda de Samba reuniu os amigos músicos numa confraternização animada

Download
Mais uma Roda de Samba aconteceu neste domingo de carnaval. Desta vez a programação começou mais cedo, por volta das cinco da tarde, e reuniu um bom público que dançou e se divertiu na Avenida Astolfo Dutra. O som foi executado por um grupo de músicos de diferentes bandas, no que se transformou numa roda de amigos. 

Samba e pagode foram ritmos que não faltaram, e o movimento, inclusive nas barracas de comércio de bebidas e petiscos das redondezas, foi maior do que nos dias anteriores. O clima de confraternização entre o pessoal dos grupos musicais e do público ficou evidente, o que demonstra que esta programação que antecede os desfiles dos blocos veio para ficar.

A receita vai ser repetida amanhã, segunda-feira, com mais um encontro de amigos na Roda de Samba, com uma participação super especial. A cantora Elisa Nunes, ícone do samba e dos carnavais de Cataguases, vai dar uma "canja", um programa imperdível para quem gosta de música ao vivo de qualidade e quer terminar a tarde com muita animação. As Rodas de Samba vem acontecendo sempre nos finais de tarde ou começo da noite, na Passarela do Samba, próximo ao Palanque Oficial. (Fotos: Cristina Quirino)

Veja as fotos da Roda de Samba na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Cristina Quirino

Tags: roda de samba, música, carnaval, pagode





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: