Em 23/02/2017 às 14h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Bloco do Alencar Ribeiro sai nesta quinta-feira, em Astolfo Dutra

Uma torre de som de alta potência foi especialmente contratada pelo vereador Paraíba para animar o bloco

Uma torre de som de alta potência foi especialmente contratada pelo vereador Paraíba para animar o bloco

Download
Após alguns anos sem realizar um grande movimento no carnaval, Astolfo Dutra, que fica próxima a Cataguases, já vem trazendo às ruas vários blocos na tentativa de resgatar esta festa tradicional no município. 

No entanto o bloco que promete abalar as estruturas, com várias novidades nesse ano, é o BLOCO DO ALENCAR RIBEIRO, organizado e promovido pelo vereador Paraíba, que vai desfilar nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, a partir das 19 horas, com concentração na rua que dá nome ao bloco.

Além de fogos indoor, e a tradicional presença do DJ Leandro Lopes, a novidade  que vai levar a multidão à loucura e arrastar centenas de foliões, é a presença do famoso DJ Morango, que juntamente com uma estrutura espetacular de som, vai puxar o bloco pelas ruas da cidade, com destino ao Barracão Music Hall. 

Toda a população Portuense, em especial o vereador Paraíba, estão enpenhados a trazer de volta a tradição do carnaval a Astolfo Dutra. Estão todos convidados, juntamente com seus familiares e moradores de cidades vizinhas a participar dessa festa cultural que promete crescer a cada ano. Participe! (Fotos cedidas pela equipe organizadora do evento)


image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Bloco, Astolfo Dutra, Carnaval, Alencar Ribeiro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: