Em 21/02/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Mercado é assaltado no bairro Taquara Preta por dupla armada

A Polícia Militar chegou a receber informações sobre dois possíveis suspeitos, mas não se confirmaram serem os verdadeiros autores

A Polícia Militar chegou a receber informações sobre dois possíveis suspeitos, mas não se confirmaram serem os verdadeiros autores

Download
Dois rapazes assaltaram no final da tarde desta segunda-feira, 20 de fevereiro, o Mercado Vila Verde, mais conhecido como Mercado do Português, no bairro Taquara Preta, em Cataguases, fugindo em seguida em direção à estrada da Empa, conforme relataram testemunhas à Polícia Militar.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, as imagens das câmeras de segurança do local revelaram que um deles usava capa de chuva preta e capacete preto e ambos eram de cor parda. O carona portava uma espingarda. Ele desceu do veículo e foi até ao mercado onde anunciou o assalto retirando o dinheiro dos caixas, enquanto o condutor da moto permanecia no veículo empunhando um revólver, tipo pistola. De acordo com as imagens, ele é magro e usava blusa de manga comprida clara e bermuda, além de capacete preto.

imageEles fugiram em seguida sem efetuar nenhum disparo de arma de fogo. O valor roubado não foi informado pela PM. As investigações sobre o assalto e as buscas aos suspeitos tiveram início imediatamente e um telefonema anônimo para o 190 apontou dois suspeitos como autores do crime. Os policiais intensificaram as buscas com o objetivo de localizá-los e, à noite, obteve êxito em encontrar um deles, de 19 anos de idade, com drogas (foto ao lado). Ele, porém, negou sua participação no assalto e foi preso em flagrante apenas por tráfico de drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: mercado, Taquara Preta, assalto, dupla, moto





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: