Em 20/02/2017 às 12h49 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Acidente nesta manhã na BR-116 em Leopoldina mata um e deixa dois feridos

Acidente aconteceu no meio desta manhã próximo ao Bairro Fortaleza, em Leopoldina

Acidente aconteceu no meio desta manhã próximo ao Bairro Fortaleza, em Leopoldina

Download
Um acidente envolvendo um Volkswagen Gol, preto, placas de Ubá/MG e dois caminhões, um Mercedes-Benz modelo L 1318, azul, de Leopoldina, e outro da mesma marca modelo L 1620, azul, placas de Recreio/MG, aconteceu por volta das 10h45min desta segunda-feira, 20 de fevereiro, nas proximidades do Bairro Fortaleza, em Leopoldina, na altura do Km 765 da BR 116. 

O Jornal O Vigilante Online informou que o condutor do VW Gol morreu e os dois motoristas dos caminhões ficaram presos às ferragens, sendo retirados com a intervenção dos Bombeiros Militares e levados para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina, sendo que um deles estaria em estado grave.

A causa do acidente ainda não foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina que apurava os fatos até o fechamento desta edição.

O trânsito ficou interditado nos dois sentidos da rodovia. Equipe do 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina permanece no local dando apoio no resgate das vítimas e atendimento da ocorrência, e equipes do SAMU prestaram socorro aos feridos. (Fotos: Júlio César Cabral/ O Vigilante Online)

image

image

image

image


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: BR 116, acidente, feridos, caminhão, carro, bairro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: