Em 20/02/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

CAT apresenta nova diretoria e anuncia melhoramentos

Léllis Dutra assume a presidência do CAT - Centro de Atividades do Trabalhador

Newton Dutra, ao centro, anuncia as novidades do CAT para os convidados

Newton Dutra, ao centro, anuncia as novidades do CAT para os convidados

Download
Foi realizada na manhã de domingo, 19 de fevereiro, o lançamento da nova gestão administrativa e participativa do CAT (Centro de Atividades do Trabalhador), ocorrida em sua sede, promovida pelo Sindicato das Indústrias de Energia Elétrica, que é o órgão que administra aquela entidade. Foram apresentados, na oportunidade, pelo presidente do Sindicato, Newton Dutra, a nova equipe gestora do clube, que é presidida por Léllis Dutra, tendo ainda como gestor Marco Antônio Mendonça e Danilo Galvão como diretor financeiro, além de membros do conselho fiscal.

imageEstiveram presentes vários empresários locais, o diretor do SENAI, Juarez Leonardo Boari, e os pré-candidatos a deputado estadual e federal por Cataguases, respectivamente, Fernando Pacheco e Tarcísio Henriques Filho, conforme foram anunciados. Na oportunidade, Newton Dutra falou de uma parceria que está sendo firmada com a UNIP, faculdade paulista que oferece cursos à distância, com o objetivo de oferecer graduação em gestão e administração para o empresariado local. Ele também aproveitou para falar de melhorias que a nova gestão do CAT pretende implantar, tanto na estrutura do clube, que ele ressaltou ser um legado para o trabalhador da cidade, quanto nas atividades oferecidas e na programação de eventos. Ele também destacou que o clube cobra mensalidades a baixo custo e garante lazer a uma grande parcela da população.

O CAT fica localizado no bairro Bandeirantes e possui uma grande estrutura, com piscinas, quadras esportivas e áreas para eventos. Também oferece aulas de natação, hidroginástica, dança e escolinhas esportivas. "O clube é mantido pelos empresários e associados, de modo que quanto mais convênios com as empresas locais tivermos, mais poderemos oferecer em termos de eventos e serviços", afirmou a nova presidente, Léllis Dutra. Também o diretor do Senai, Juarez Boari, falou da obra de expansão da unidade do SENAI de Cataguases, que teve um investimento de R$ 6 milhões, podendo oferecer mais cursos e se adequar em termos de acessibilidade para receber mais alunos. Vale destacar que tanto o CAT quanto o SENAI são ligados à Fiemg (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais).

Ao final, todos os presentes foram convidados a participar de um churrasco nas dependências do clube que, naquela tarde, ainda realizou um festival de cerveja.


image


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: CAT, diretoria, posse, Sindicato,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: