Em 15/02/2017 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Noite do Hawaii, na Gameleira, vai até o sol nascer com muitas atrações

A expectativa é de recorde de público nesta festa que está sendo uma das mais aguardadas do período pré-carnavalesco da cidade

A expectativa é de recorde de público nesta festa que está sendo uma das mais aguardadas do período pré-carnavalesco da cidade

Download
Está todo mundo aguardando com muita ansiedade a maior festa do planeta, que é o Carnaval. E para sentir um pouquinho do gosto destes quatro dias de folia, a Gameleira Club (claro, sempre ela), realiza neste sábado, dia 18 de fevereiro, uma super e badalada Noite do Hawaii. Depois do sucesso espetacular do ano passado e atendendo a inúmeros pedidos este ano o pré-carnavalesco que está agitando a região vem com uma programação prá lá de especial e você não pode perder.

Tudo está sendo cuidadosamente preparado pela equipe talentosa e competente da Zuandoemktá.net Produções e Pró 1 Eventos. E esta dupla sabe o que faz e manda super bem. A programação desta mega Noite do Hawaii na Gameleira, que já prevê recorde de público, traz pela primeira vez a Cataguases a Banda Muito Mais, um dos maiores sucessos da Micaretas tradicionais de Viçosa. Esta banda arrasta multidões naquela cidade e faz um som super bacana. Você vai curtir muito esse grupo que vai tocar o melhor do axé.

imageTambém vai fazer um super show pra galera, a musa do Sertanejo Universitário, Laysa Aleixo, direto do Rio de Janeiro, onde vem se apresentando para grandes públicos e é sucesso com seu estilo e voz marcantes. Completam a programação dessa que promete ser uma noite inesquecível para abrir o período de carnaval, as apresentações dos DJ's Léo Peres, Leandro Lopes e Luisão que prometem esquentar ainda mais a pista até o nascer do sol. Aliás, esta é a grande novidade deste ano, quando será servido um super café da manhã.

Então, já sabe, né? A boa deste sábado é Gameleira, Noite do Hawaii. E se você ainda não comprou seu ingresso, garanta logo o seu porque você vai ter desconto. Ele está à venda em Cataguases na BR Mania, Chocolates Brasil Cacau, Choperia Chuá e Iguaria Gourmet com o segundo lote a preço especial ainda por somente R$30. Mas corra, porque são limitados. Mais informações sobre esta super Noite do Hawaii, no whatsapp da produção, que é o 9 8466-8890. Depois que garantir sua entrada é reunir os amigos e curtir muito esta mega festa.

image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Noite do Hawaii, Gameleira, Carnaval, festa, baile





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: