Em 15/02/2017 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Foragido é preso em Dona Eusébia com pássaros da fauna silvestre

Diversos pássaros da fauna silvestres em cativeiro ilegalmente foram apreendidos na casa do suspeito

Diversos pássaros da fauna silvestres em cativeiro ilegalmente foram apreendidos na casa do suspeito

Download
Um homem de 35 anos de idade foi preso na noite desta terça-feira, 14 de fevereiro, em Dona Eusébia, pela Polícia Militar por manter em sua residência pássaros da fauna silvestre de forma irregular. Durante a abordagem e o procedimento de autuação os militares descobriram a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele.

Segundo informaram os militares responsáveis pelo caso, sargento Airton e soldado Cardoso, faziam patrulhamento pela cidade quando receberam uma denúncia anônima revelando que o homem agora preso juntamente com outro suspeito estavam comercializando drogas em sua casa. Os policiais foram até lá e viram na varanda da casa dele duas gaiolas com canários da terra, pássaros da fauna silvestre.
 
Eles fizeram a abordagem e constataram que os animais estavam em cativeiro de forma irregular e após o questionarem sobre outros pássaros, com o seu consentimento, fizeram buscas na residência e encontraram outros sete coleiros que também foram apreendidos. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia em Leopoldina onde prestou depoimento por manter os pássaros em gaiolas de forma irregular e devido ao mandado de prisão. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: pássaros, silvestre, mandado de prisão, crime





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: