Em 14/02/2017 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Sicoob Coopemata inaugura seu Ponto de Atendimento em Conselheiro Lafaiete

Camilo Resende e César Mattos desenlaçam a fita inaugural do Ponto de Atendimento do Sicoob Coopemata de Conselheiro Lafaiete

Camilo Resende e César Mattos desenlaçam a fita inaugural do Ponto de Atendimento do Sicoob Coopemata de Conselheiro Lafaiete

Download
O Sicoob Coopemata, cooperativa de crédito sediada em Cataguases, inaugurou nesta segunda-feira, 13 de fevereiro, o seu décimo Ponto de Atendimento (PA), em Conselheiro Lafaiete, na região do Campo das Vertentes que abriga também a unidade de Barbacena. Situado na Rua Afonso Pena, 232, no Centro da cidade, em local que oferece conforto para o cliente, a solenidade contou com a participação de empresários, autoridades e parceiros locais e da região, além do padre José Maria Coelho, que fez a benção do local.

imageO novo PA conta com uma equipe de profissionais altamente treinada e tem como gerente Dalton Braga, o mesmo de Barbacena que, por enquanto, vai ficar responsável pelas duas cidades. Entusiasmado com o novo desafio, Dalton disse que a população de Lafaiete vai conhecer uma nova forma de lidar com uma instituição financeira."O que mais nos encanta na cooperativa é a forma de lidar com as pesoas. A presença da Cooperativa fará muita diferença para a cidade", garantiu.

O presidente do Sicoob Coopemata, César Augusto Mattos, representando a diretoria da instituição, destacou em seu pronunciamento que a Cooperativa chega a Lafaiete para trazer dinheiro à cidade. "Agora é a vez de Lafaiete conhecer um pouco mais do nosso sistema e ver na prática que, juntos, podemos somar e fomentar a economia da cidade", salientou. Ele continuou: "A aposta de mais um PA para o Sicoob Coopemata, agora saindo da Zona da Mata e chegando ao Campo das Vertentes, é a prova de que estamos no caminho certo do crescimento e da grande importância e responsabilidade que é para nós levarmos a nossa filosofia cooperativista por onde passamos", reiterou, completando que o sistema cooperativista é cem por cento seguro com auditorias frequentes e uma controladoria que faz o acompanhamento diário de todas as movimentações.

imageCésar Mattos completou revelando que o Sicoob Coopemata existe há dezoito anos "sempre prestando um trabalho eficaz e transparente, buscando ser a principal e a mais completa instituição financeira para os seus cooperados". Sobre transparência na gestão, ele explicou que "o cooperado tem acesso a uma gestão com apresentação dos nossos números por meio dos relatórios de prestação de contas, pré-assembleias e assembleias que acontecem anualmente". E finalizou dizendo que a cooperativa oferece ao associado um atendimento personalizado, feito com empatia e profissionalismo. (Fotos gentilmente cedidas por Site Fato Real)


image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria Sicoob Coopemata

Tags: Sicoob, Coopemata, Lafaiete, agência, inauguração





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: